SÃo Paulo, SP (FolHapress) – Uma Empreria Roberta Medina, Uma Das Respoveis Pelos Festivais Rock em Rio e Town, Disse que o Especial de TV como A Cantora Americana Mariah Carey Gravado Em Belém Não Ó UM Show. Ela responde os críticos da População local à falta de placasia na aprovendação, ideizada pela marca que ela comanda.
---- Continua após a publicidade ----
Medina Falou que um Intenção do Programa “Amazônia ao vivo – Hoje e Semper”, Gravado Em U um Barco no Formato de Folha de Vitória -Régia Não MEIO Do Rio Guamá, é Gerar uma Imagem Impacante Que Chame Atençoo para A mensageme de preservaã “Um gente quer o image deslumbante, por ISso Estar Dentro da Floresta”, Afirmou. “É Restito Porque É UM Programa de TV, Não UM Show”.
Além de Mariah Carey, o Especial Conta com apresentações de quatro gerações de cantoras paraense -dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara. Uma gravura acentece na Tarde Desta Quarta-Fira (17), e Terá transmissão Ao Vivo no canal A Cabo Multsishow E Exibição à Noite na TV Aberta, na programação da Globo. O Mostrar É U um Esquenta Para um Cop30 No Pará, Que Começa No Dia 10 de Novembro.
Medina fez Uma aprapaça à impressa, Que Não Pôde Fazer Perguntas, Em um hotel em Belém Horas Antes da Gravaza do Especial. Além do Barco Com O Palco Flutuante, Está Prevista A Presença de Uma Balsa com Convidados, Patrocinadores, Impreensa e Influenciadores -mas Não Houve Ingressos à Venda.
Um rock de Promovida por Ação, na cidade, desseça uma empreria, veio após conversas com o governador do Pará, Helder Barbalho, do MDB. Ele é um policial, conferida da organização da Organização da Das Nações Unidas Sobre Mudanças Climétricas, um Belém. O Evento Acontece Em Outubro.
A Ideia de Roberta Medina e de Seu Pai, Roberto Medina, Publicitário Criador do Rock no Rio, Era Fazer Algo Para Que “Um Cop Não Ficasse Só Numa Conversa Política e Ativista”. “Como um gente Faz para trazer os holofotes à floresta de Pé?”, Ela Disse. “Como um gente coloca uma população do Brasil e do Mundo de Olho na Amazônia?”
Ó Evento Destinado ao Público, Afirmou Medina, é o que Acontece no Próximo Sábado (20) No Estádo mangualmente, que receba um show grátis de Ivete Sangalo. Como 47 mil pesoas, que Já Esgotaram como entradas, Tambema Verão Apprestações de Viviane Batidão, uma Rainha do Tecnomelody, e do Grupo Lambateria, Ambos Paraense, Empresa.
“Estamos Aqui para Falar de Floresta Em Pé”, Disse Medina. “Um mensageiro ea Razão do Espetáculo Aconteculer é que uma gente precisa da Floresta Em Pé”.
Um Empresárria Destacou como iniciativas de seus festivais para mitigar um desigualdade social e como mudanças climétricas. Falou Sobre O Processo de Readequá êxito de OS megaeventos precisaram passar para causar menos impacto ambiental e destacou uma importação da principal patrocinadora de patrocinadoras Das Ações Desta Semana Em Belém, um Vale.
Barbalho, Que Medina Aprestuou como O “Dono da Casa”, Tambema Falou à Impreensa. Disse que Não Havia Dinheiro Púbblico ColoCado No Especial Com Mariah Carey, Destacou “O que ISSO PODE NOS DEIXAR DE LEGADO NA AGENDA Ambiente” ea “Rede de Optunidades Advindas DeSe Evento”.
O Governador Falou Sobre OS Paraense Que DeSaprovam Um Programa da Grava do Programa com uma Cantora Americana. “NÓS TEOS QOS ORGULHAR DO QUE ESTAMOS VIVERNO. “Esse optornidade Alavancará uma agenda do meio ambiente, mas tambémas alavancará uma agenda da cultura”.
Ele anda abroveitou uma optornidade para cutucar A Vale, o diretor financiador do Eventa Desta Semana. Afirmou que como Ações da Empresa -que Extrai Minírios da Regiã- Para Valorizar O Pará Vieram “Com Certo AtraSo”.
“Um Vale Precisava Se Conectar Com O Pará, Não Apenas como Riquezas do Subsolo”, Disse Barbalho. “Não Era Correto Um Vale Extrair A Riqueza E Levar para Estados Estados, Sem Essa Riqueza Pudesse Deixar Legado de Novas Optunidades”.
Leia Tamboma: Infiltrado em A Fazenda 17, Matheus Perde R $ 5 mil por Não Cantar ‘Macarena’