Trabalhar no mundo do entretenimento sempre parecia uma perspectiva assustadora, especialmente à luz do recente movimento #MeToo, o que levou a alguns produtores de Hollywood enfrentando a prisão. A maior parte do conteúdo é contaminada com tentações de todos os tipos, vice -vestida como virtude e um glamour que faz a ganância parecer boa.
Mas Neal McDonough é um dos vários atores católicos que contam essa tendência. Crescendo como católico irlandês ao longo da costa de Cape Cod, ele permanece firme em sua fé e lealdade a sua família.
Conhecido por filmes como Relatório minoritário e programas de televisão, incluindo YellowstoneAssim, Boomtown e o Banda de irmãos Série, ele é um ator qualificado que está moldando seu próprio caminho em um setor conhecido por quebrar espíritos e moral.
Aqui estão cinco coisas para saber sobre esse ator católico.
1. O ator se casou com o amor de sua vida e eles têm cinco filhos lindos.
Casado em 2003, McDonough e Ruvé Robertson, um modelo sul -africano, se conheceram enquanto ele estava filmando Banda de irmãos no Reino Unido.
Falando sobre a primeira vez que ele conheceu sua esposa O show de Adam Carollao ator descreveu o momento:
“Eu dei uma olhada nela, e foi isso. Eu sabia que estava destinado a ser pelo resto da minha vida, e não poderia estar mais feliz.”
Ele acrescentou: “Havia trabalho a ser feito da minha parte para fechar esse acordo – isso não foi fácil”.
Em dezembro de 2024, para marcar seu aniversário, McDonough foi às mídias sociais para compartilhar sua história de amor:
“Acabei de celebrar 21 anos de casamento com meu melhor amigo, meu parceiro no crime, a mãe dos meus cinco filhos e o único humano com o qual quero acordar todas as manhãs e dormir ao lado de todas as noites.
“Obrigado, Ruvé, por me ajudar a ser o homem que sou hoje! Eu sempre disse ‘posso conquistar o mundo com uma mão amarrada nas minhas costas … desde que você esteja segurando o outro!’”
Os filhos Morgan, Catherine, Londres, Clover e James viajam com seus pais em certos projetos, e a filha mais velha Catherine modelou ao lado de sua mãe para uma marca de roupas.
2. McDonough se recusou a beijar outra mulher na tela.
Apenas neste mês, o ator estava no podcast Nada não foi dito, não dito, onde ele discutiu seus próprios princípios quando se trata de qualquer papel de ator que ele protege.
Desde 2001, “eu sempre tive em meus contratos que não beijaria outra mulher na tela. Minha esposa não tinha nenhum problema com isso. Era eu, na verdade, quem teve um problema”, compartilhou McDonough com os anfitriões. “Eu fiquei tipo, ‘Sim, não quero colocá -lo através disso. Eu sei que vamos começar a ter filhos e não quero colocar meus filhos.'”
As manchetes circularam recentemente de McDonough dizendo que Hollywood o havia colocado na lista negra; E na semana passada, ele e sua esposa expuseram em mais detalhes, dizendo que foi uma bênção disfarçada.

Ruvé falou durante uma entrevista com a TMZ na quinta -feira passada: “Queremos dizer, obrigado, Hollywood. Não gosto de como as pessoas estão dizendo que Hollywood deu as costas para Neal. Não, não. As pessoas certas encontraram Neal e o colocaram no lugar certo.”
“A intimidade é uma coisa totalmente diferente para mim. Quando eu não faria isso, e eles não conseguiam entender, Hollywood apenas me virou completamente”, explicou Neal. “Eles não me deixaram fazer parte do show (Desperate Housewives) não mais. E por dois anos, não consegui um emprego e perdi tudo o que você poderia imaginar. Não apenas casas e coisas materiais, mas sua arrogância, você é legal, quem você é, sua identidade – tudo. ”
“Minha identidade era um ator, e realmente bom; e uma vez que você não tem essa identidade, você está meio que em uma escape. E eu estava em uma grande e feia escape por alguns anos”, ele admitiu.
Avanço rápido de hoje: o ator acabou de dirigir, produzido e estrelado em seu próprio filme, O último rodeioque também apresentava sua esposa como a protagonista. O passado, eles acreditam, apenas preparam o cenário para um futuro melhor.
“Se não fosse por isso, não estaríamos aqui. Aqueles estavam passando pedras, e isso tornou nosso relacionamento mais perto.”
Além disso, o ator finalmente beijou alguém na tela: sua esposa!
3. Em 2022, o ator iniciou sua própria casa de produção de cinema chamada McDonough Co.
Trabalhando em equipe, o marido e a mulher lideraram sua primeira produção chamada Brass e unidade: a jornada de uma mulher pelo inferno do Afeganistão e de volta. Descrita como um “memórias inspirador do veterano de combate Kelsi Sheren”, a história segue “uma mulher que testemunhou o pior da guerra no Afeganistão, foi confrontada por demônios de estresse pós-traumático e lutou por sua vida para se tornar mais forte do que nunca”.
Juntos, eles trabalharam em vários filmes, incluindo 2022’s BOON2023’s O mandado: Lei do Breaker e 2024’s Herdade.
4. Ele retratou Jesus, bem como o diabo em alguns trabalhos de atuação, e seus papéis como vilões influenciaram sua consciência quando se trata de confissão.
Embora o ator tenha emprestado sua voz para retratar Jesus em “A VERDADE E VIDA DRAMATIZIZED AUDIO NOVO TESTAMENTO Bíblia”, Que é uma gravação da edição católica da Bíblia, ele também interpretou Satanás.
Trabalhando com a produtora de fé Angel Studios, McDonough interpretou um personagem conhecido como o “benfeitor” em A mudança, Um filme baseado vagamente na história de Jó.

Jogando o papel do vilão, disse ele, o levou a se examinar como uma pessoa.
“É engraçado, quando eu desempenhei os papéis dos vilões, isso me faz perceber o quão abençoado sou porque você tem que ir a certos lugares em seu pensamento e, como um ator de método, como eu sou, para cavar fundo e encontrar coisas – às vezes encontra coisas que você não gosta em si mesmo, e você precisa consertar essas coisas”, disse ele ao Nosso visitante de domingo.
“Mas fazer essa psicanálise de mim mesmo enquanto interpreta certos personagens me torna uma pessoa mais forte, um crente maior, e torna a vida muito mais fácil, sabendo que as pessoas podem dizer ou fazer o que quiserem para mim, eu sei a verdade das situações, e eu sei que ele está sempre lá para mim e para todos que acreditam nele.”
5. O ator católico usa as mídias sociais para compartilhar sua fé e motivar outras pessoas a procurar Deus nos dias agitados da vida.
Nesta semana, McDonough foi à mídia social para escrever isso:
Desde simples declarações de fé como “Cristo é rei” até o incentivo em manter nossos olhos em coisas que mais importam, esse pai de cinco anos é um exemplo brilhante na indústria do entretenimento. E ele desafia todos nós a pegar uma página de seu manual.
“Você não foi obrigado a se misturar. Você foi chamado a se destacar para levar, amar, brilhar. Deus não o colocou aqui por acidente. Toda cicatriz, todo revés, todo presente que você carrega tudo isso importa. Caminhe alto. Fale a verdade. Viva com ousadia. O mundo precisa da luz que apenas você pode trazer.”