Mais do que um Simples Lançamento, o Novo Álbum de MC HarielAssim, “Eh Noiz Ki Tá”Virou UM Verdadeiro Moveiro Cultural E Digital. EM APENAS 7 DIAS, O PROJETO ALCANÇOU 7 MILHONS DE RISTROS E 4 MILHONS DE VISUAS VISUALIZAÇÃO, Consolidando o Artista Entre OS 25 Mais ouvidos do país. Mas como essha Campranha foi construada? O Popline TE CONTA!
Leia Mais
---- Continua após a publicidade ----
Foto: Divulgação
Para Ampliar o Impacto do Lançamento, Uma música da Warner Brasil Se Uniu à Rap MarketingUma agencia Especializada em marca Midiáctico e CampanHas para Artistas da Cultura Hip-Hop. O Objetivo Era Claro: Consolidar Hariel como um dos Principais Nomes do Funk BrasileiroReforçar Sua Identidade e Estreitar ainda Mais um Conexão com Sua Base de Fãs.
Um APOSTOUGO DE APOSTOME EM AÇÃO OFFLINE QUE REVERBERBERSEMEM NAS RESPERS. Entre ELAS, um logotipo da Marcaça da Pelas Ruas de São Paulo, Audição do Álbum em Parceria Com O Festival A cidadeATIVAÇAS COM Influenciadores e Conteúdos Espontâneos que Geraram Identifica odrifão orgânica. O Resultado Foi A Viralizoça de Faixas Como “Eh Noiz Ki Tá” e “Xt2” sem tiktok, Instagram e Spotify.
Cada Criador de Conteúdo Abordou Olbum Sob Sob Uma Perspectiva Única, Contextualizando uma Narrativa Estécica Do Projeto Com uma Sonoridade MC Hariel. ESSA Unifação de Mensagem, faça Início ao FIM do Processo, Garantiu Que O púbblico acompanHasse em tempo real como novas.
Vitória ScharfPmo de marketing da Warner Music BrasilCelebrou O Lançamento:
“Neste projeto do Hariel, Pensamos em Estratégias que foram Fundamentais para Transformar Ações Offline Em Força Dentro do Digital E do Universo do Funk/Rap. Um marketing de rap nosancou um Divulgar Todas como o idiotas do Planoas de Lançamento, da Marcaçã Álbum em Parceria com a cidade. APENAS 7 DIAs, O que Reforça Ainda Mais uma grandeza do Hariel Dentro do Cenário Musical ”.
NiciusDe Planejamento e Produções de CampanHas Sem Branding Midiácico, complementar:
“Com o suporte da Equipe da Warner Music Brasil, Cada aça foi contextualizada, Unificando, um mensagem em Início ao FIM do Processo. O objetivo foi que o PúBlico compreendese uma narrativa, estérica, projeto em confinamento e permitindo que uma audi ência acompanHasse em tempo real como novaidades de Mc Hariel Sobre Seu Novo Projeto ”.
Mc Hariel na Audição Dentro faz a cidade. Foto: Rafael Strabelli
OS Números Impressionam
Em Uma Semana, “Eh Noiz Ki Tá” Bateu Todas como metas estipuladas Pela gravador: Mais de 7 Milhões de Streams, 4 Milhões de Views e “XT2” Figurando Entre como faixas mais tocadas do pai. Case de marketing que Mostra como AÇões Estratégicas BEM Coordenadas Podem transformar um Lançamento em Fenmeno Cultural.
Mc Hariel não a cidade
MC Hariel SE APREPENTA NÃO A cidade Neste Sábado (6) Como Palco QuebradaQue Terá transmissão via canal bis. Vale Destacar Que A Cenografia DeSse Palco Será Finalizada Ao Vivo, Durante O Evento, Pelos Artistas Visuais Carol Calor, Poisé, Cléo TMJ, Cat, Felip3ªvisão e Z.One.
Sem mesmo dia de HarielÓ festival Tamboma Receberá Travis Scott, Don Toliver, Burna Boy, Felipe Ret, Lauryn Hill, Matuê, Mc Cabelinho, Karol Conká, Teto, WiU, Tasha e Tracie e mais.