Jay Cutler
Chegou a um processo por acidente de DUI
… dias após a sentença de prisão
Publicado
|
Atualizado
---- Continua após a publicidade ----
Jay CutlerOs problemas legais estão se acumulando porque o ex-quarterback da NFL foi atingido por uma ação judicial durante seu acidente de 2024 DUI … dias depois que um juiz o condenou a quatro dias atrás das grades.
De acordo com documentos judiciais, obtidos pela TMZ, Perry Lee -O motorista Cutler traseiro em outubro passado-entrou com uma ação no Tennessee na terça-feira, alegando que a ex-estrela do Chicago Bears foi “culpada pela colisão”. Cutler de reivindicações de arquivamento de Lee estava a utilização não prestada atenção, não prestando atenção e não usou “razoável e devido cuidado” enquanto supostamente intoxicado.
Lee diz que o naufrágio o deixou com contas médicas crescentes, sofrimento físico e mental e uma qualidade de vida diminuída. Advogados de Lee John Morgan e Sydney Pierce Diga à TMZ: “Nosso cliente é um veterano que foi ferido em um acidente de carro devido à suposta negligência de outro motorista … seus ferimentos causam dor diária e corroeram sua qualidade de vida. Estamos buscando justiça para que ele possa obter os cuidados de que precisa”.
O processo ocorre menos de uma semana depois que um juiz do Tennessee ordenou que Cutler servir tempo na prisãoParticipe das aulas de DUI, bifurque mais de US $ 350 em multas e viva menos de um ano de liberdade condicional não supervisionada. Sua licença também será revogada.
Como relatado anteriormente, Cutler foi preso em outubro de 2024depois de supostamente o carro de Lee de final e até oferecer US $ 2.000 para não ligar para a polícia. Policiais em cena disseram que Cutler era impressionante, balançando e pesado com olhos de sangue.
Cutler reporta -se à prisão em 29 de setembro. Nós semanalmente quebrou a história.