SÃ Paulo, SP (FolHapress) – Não A cidade, Reynaldo Gianecchini Falou ao F5 Sobre a Volta aos palcos e os rumos que deseseja para uma tv carreira na. Em Outubro, Ele Estreia “um dia muito especial”, Ao Lado de Maria Casadevall, sem Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
---- Continua após a publicidade ----
“A Peça tem Músicas Italianas, Mas Não é um musical”, Explica. “São Canção dos Anos 1940 da Itália, Que eu nem conhecia, estou averendendo Agora – e amando. Uma história de História se passa na itália fascista, sem dia em que hitler visita mussolini. vão à parada E, Nesse Encontro, Mudam a vida Um do outro. “
Segundo o ator, uma Montagem Combina Delicadeza e Potênia. “TEM DANCA, TEM MUSICA E TEMAS SUPER TOCANTES. É TUDO MUITO BONITINHO E, AO Mesmo Tempo, Profundo.” Um Conexão com A Música, Diz Ele, Vem Se Intensificando Desde uma Pandemia. “Uma Música tem me atravestar de um jeito que eu doi dogorar nos trabalhos. Tenho estudado dança e canto, querendo conhecer mais o meu corpo eo meu aparelho vocal vocal como artista.”
GIANECCHINI RELEMBRA O DESAFIO RECENTE EM UM GRANE ESPETÁcul. “Fiz ‘Priscila’ e Morro de Saudade Daquela experimenta. Hoje, Sem Contrato Fixo, Ele Diz Escolher Com Cuidado O que Faz. “Cada Vez Quero Fugir Um Pouco do que Já Fiz e Procuro Coisas Novas”.
Na Televrisão, O Desejo É Claro. “TENHO VONTADE DE FAZER MAIS SÉRIES. FIZ MUITA NOVAA A VIDA INTROIRA E POUCAS SÉRIES – NA GLOBO, NENHUMA. ME ATRAEM ESSES PROJETOS MAL CURTOS E INTENSOS, ATÉ PORQUE EU TAMBÓM QUEIRAHOHOR A VIDO, NUNO FELO FELO FELO FEIRO.
Quando Pensa Grande, Ele Já Tem um Título Favorito. “EU IA AMAR Fazer ‘The White Lótus’. Adoro esse Tipo de narrativa em que tudo é sutil, mas o mundo internocom daas pesoas explodir um meio de mestro. Vizinho, da Mãe, do Pai de Família – um Mundo em Ebulição que Pouca Gente Retrata. “
Entre um show e outro, o ator tamboma definir o festival de Torna UM INESQUECÍL. “Boa Música e Gente Legal. Quando A Música Te Toca de Um Jeito que Dá Vontade de Ir para O Gramado, Trocar Com como Pessoas e SeVertir Junto, Éso.”