Charlie Kirk
Nenhuma indicação de preocupações de segurança …
Antes de Utah atirar na morte
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Charlie Kirk Estava amando cada minuto de sua turnê no campus da faculdade, estava de grande espírito e nunca indicou que ele tinha alguma preocupação com sua segurança pessoal … de acordo com um amigo que conversou com o ativista conservador no dia anterior a ser morto a tiros no pescoço em Utah.
Fontes próximas à situação dizem ao TMZ … Charlie conversou com um amigo por cerca de 20 minutos por telefone na terça -feira, e durante a ligação Charlie estava ansiosa para seus próximos eventos de Turning Point USA e oportunidades de falar.

Disseram -nos que Charlie nunca expressou nenhuma preocupação com sua segurança enquanto estava na estrada … e em extensas conversas com seu amigo, Kirk nunca havia falado sobre sua segurança pessoal, em um evento público ou em qualquer outro lugar.
Nossas fontes dizem que Charlie também nunca indicou que estava recebendo ameaças de morte para seu amigo … e enquanto ele viaja com um pequeno detalhe de segurança, seus guardas principalmente o acompanham de um lugar para outro para protegê -lo.

Tmz.com
A pessoa que conversou com Charlie no telefone tem um longo relacionamento com ele … somos informados de que trabalharam juntos desde que Trump foi eleito pela primeira vez em 2016 e ambos estavam envolvidos no Turning Point USA.
Como você sabe … Charlie estava falando no campus com uma grande reunião de pessoas na Universidade de Utah Valley, em Orem, Utah, quando ele estava tiro no pescoço. Foi a primeira das 15 paradas em sua turnê “American Comback”.
Charlie foi levado às pressas para um hospital local em estado crítico e mais tarde foi declarado morto.