SÃo Paulo, SP (FolHapress) – Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, Conhecido Como O Rapper Oruam, Publicou uma Carta Aberta Em Suas Redes Sociais Nesta Terça -Feira (9). Ó artista Está Preso no Rio de Janeiro Há Mais de um Mês, por Acusaça de Associação ao Tráfico de Drogas, Tráfico de Drogas, Resistência, Desacato, Dano, Ameaça e Lesão Corporal.
---- Continua após a publicidade ----
“Para Todos os meus fãs. Um leão ferido ainda é um leão. Em Sua Publicação.
Ó Músico tambema Afirma ter Deixado de Lado A Sua Fé em decorrênica de Sua Popularidade, mas que ágora Estaria Buscando A Reconexão com Deus. “Fiquei famoso, ganhei o mundo … e me Esqueci de deus.
Oruam, Ainda, Diz Que Está Sofrendo Uma Série de Injustiças E que uma Situação Situação Tempo Tratada Com Descaaso, Víima de Perseguições Que Estariam Tentando Destruir O Seu Trabalho.
“Mas não POSTO DEIXAR DE FALAR DA Injustiça e do Descaso com Que Minh Situação Vem Senda Tratada. Estou Pagando por Erros, Mass Tambema Sende JulGado de Formai Desigual, Carregando Nas Costas ACUSAÇÕES Perseguição Que Tenta Mancar A Mria História e Mabe Arte. “
Ele inclui ainda um pedido de desculpas aos seus fãs. “Peço Desculpas aos meus fãs Ea -Menha Família. Hoje sei mese são meus amigos de verdade e meus meus amigos de mentira, quaem ései efemi fEs é realmente o MEMEO. Amigos e Máscaras caíram!
“Aos que Acreditam em Mim, Fiques e logotipo Vocês vã me ver. Mauro Davi dos Santos Nepomuceno”, Conclui Oruam.