Charlie Kirk
Esposa Erika faz a primeira declaração pública desde o tiroteio
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Erika Kirk – a esposa de Charlie Kirk – deve falar pela primeira vez desde que ele foi morto na Universidade de Utah Valley … e, TMZ está transmitindo seus comentários ao vivo.
A Sra. Kirk falará com o mundo através do site da Turning Point USA e páginas de mídia social às 5:15 PT. Ela ainda não falou ou nem postou sobre Charlie desde que ele foi baleado na quarta -feira.
Vem no final de uma semana trágica e difícil para a família Kirk. Um atirador matou Charlie na quarta -feira, enquanto falava em um evento de perguntas e respostas no campus em Orem, UT.
Kirk foi baleado no pescoço e depois correu para o hospital, onde foi finalmente declarado morto.
Após uma caçada humana de dois dias, a aplicação da lei prendeu 22 anos de idade Tyler Robinson e reservou ele Por acusação de assassinato agravado, a descarga criminal de uma arma de fogo causando graves lesões corporais e obstrução da justiça. Estes são todos os encargos estaduais.
Robinson supostamente falou mal de Charlie antes do tiroteio … e os cartuchos de bala conectados ao tiroteio transportavam mensagens antifascistas nelas.

Uma manifestação de condolências seguiu a morte de Kirk … com políticos de ambos os lados do corredor denunciando a violência política. Presidente Donald Trump prometeu Prêmio Kirk postumamente com a Medalha Presidencial da Liberdade.
O corpo de Charlie foi pilotado na Força Aérea 2 de Utah de volta para sua casa no Arizona. vice-presidente JD Vance acompanhou o corpo de volta ao estado do Grand Canyon.
Os Kirks compartilham dois filhos – um três e o outro com apenas um ano. Charlie tinha apenas 31 anos.