Charlie Kirk
Suspeito atirador Tyler Robinson em moradia especial …
Determinando se o perigo para si ou para os outros
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Tyler Robinson -o garoto de 22 anos suspeito de matar Charlie Kirk – Atualmente, está sendo avaliado pela equipe da prisão em uma unidade habitacional especial … A TMZ aprendeu.
Porta -voz do xerife do condado de Utah Raymond Ormond Diz a TMZ … nos diz que Tyler está no Shu sob “Watch Special” enquanto eles trabalham para determinar se ele é um perigo para si ou para outros – com os profissionais de saúde mental avaliando se ele é ou não suicida.
Não sabemos se ele fez algum comentário que possa indicar que está considerando o suicídio na prisão … embora fontes policiais nos tenham dito na sexta -feira na sexta -feira que Tyler teria indicado ao pai que ele prefere morrer por suicídio do que se entregar à polícia.
Disseram -nos que Robinson foi colocado em moradias especiais porque a prisão terá mais mão de obra para vê -lo 24 horas por dia … a cada 15 minutos.
Basicamente, os funcionários da prisão têm olhos em Robinson … e, eles não vão deixar nada acontecer com ele enquanto o sistema legal se move.
Disseram -nos que há uma forte cobertura de câmera de segurança no SHU para garantir a segurança dos prisioneiros e dos funcionários que ficam de olho neles.
Como você sabe … Robinson foi Preso na sexta -feira e reservado por acusações de assassinato agravado, a descarga criminosa de uma arma causando graves lesões corporais e obstrução da justiça. Ele ainda não foi formalmente cobrado.
A polícia afirma que ele é a pessoa que atirou em Kirk no pescoço da Universidade de Utah Valley na quarta -feira à tarde. Kirk foi levado às pressas para o hospital, mas morreu de seus ferimentos.

9/10/25
FBI
Surgiu vídeos que mostraram o suposto atirador-vestido com uma camiseta preta, um boné e óculos de sol-e a polícia pediu ajuda ao público para identificar o atirador antes da prisão de Robinson. A provável causa de depoimento afirma que Robinson mencionou anteriormente sua aversão a Kirk a sua família.
Charlie deixa sua esposa Erika – que falou na sexta-feira pela primeira vez desde que foi morto- e seus dois filhos. Ele tinha 31 anos.
RASGAR