SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Ministério Público da Paraíba denunciou nesta segunda-feira (15) o influenciador Hytalo Santos eo marido dele, Israel Vicente, por favorecimento de exploração sexual e outros dois crimes. O Órgão Disse que uma investigação APONTOU QUE A DUPLA AGIA COM “MODUS OPERANDI ESTRUTURADO E PREMEDITADO, VOLTADO A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESSENTES”.
---- Continua após a publicidade ----
Casal foi denunciado por três crimes. SendO Elees: Tráfico de Pessoas por agenciais e aliciar adolescentes e suas famílias; Produça de material pornográfico de materiais ENVOLVEndo Crianças e adolescentes; E FAVORECIMENTO DA PROSTITUIÇÃO OU EXPLORAÇÃO SEXUAL DE Vulnerável.
O MPPB Disse que um dupla ofrecia “Promessas Ilusórias” Aos Jovens e Famílias. ISSO OCORRIA PARA CONTROLAR A LIBERDADE E VIDA INTIMA DAS VÍTIMAS, Visando a Delas sexuais de exploração. TAMBÉM APONTE A ALMEJAVA A MONETIZAÇÃO E AUMENTO DO ENGAJENTO DIGITAL, ALÉM DO INCENTIVO A PRÁTICA DE ATOS SEXUAIS -INCLUindo A exposição de adolescentes
Órgão indicou que Hytalo e Israel USavam “Artifícios de Fraudes” Para Atrair Vítimas em Situaça de Vulnerabilidade. Entre elees Estavam o Uso de Promessas de Fama e Vantagens Materiais.
Denúncia foi appresentada à 2ª Vara Mista de Bayeux, Que decidirá se Torna o Casal Réu Pelos Crimes. Um reportageM Tenta contato com uma defesa do casal. O Texto Será Atualizado Tão Logo Haja Manifestação.