Suspeito de atirador de Charlie Kirk
Audiência da corte de Tyler Robinson
… sem ligadura para se enforcar
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Suspeito Charlie Kirk atirador Tyler Robinson Usou uma roupa estranha durante sua primeira aparição na corte na terça -feira – e nos disseram que seu smock foi projetado para que ele não pudesse se enforcar.
Robinson apareceu virtualmente em uma fenda de prevenção de suicídio verde da prisão de Utah County, onde ele foi trancado no Unidade Habitacional Especial Desde sua prisão na semana passada, acusado de atirar fatalmente em Kirk, segundo as autoridades.
Durante a audiência de terça-feira, Robinson estava sentado em uma sala voltada para a câmera, que o mostrou de sua cabeça para o torso vestido com a bata verde, também chamada de roupa anti-ligadura.
Raymond Ormond -um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Utah-diz à TMZ … o smock pode parecer um colete à prova de balas, mas é realmente um vestido de uma peça com manchas de velcro e sem cintura, gravatas, cordões ou outra ligadura para se enforcar.
O TMZ quebrou a história … Robinson foi colocado na unidade habitacional especial sob vigilância especial para que os profissionais de saúde mental pudessem determinar se ele é um perigo para si ou suicida.
Embora não esteja claro se Robinson ameaçou o suicídio na prisão … nos disseram que Tyler informou a seu pai que ele preferiria tirar a própria vida do que se entregar depois de supostamente matar Kirk. Mas, Robinson finalmente decidiu se render à polícia.

Na terça -feira, promotores estaduais cobrou Robinson com assassinato agravado e 6 outros crimes. Robinson também enfrenta possíveis acusações federais relacionadas ao assassinato de Kirk durante o evento do fundador dos EUA na Universidade de Utah Valley na última quarta -feira.