Barack Obama em Jimmy Kimmel
Trump está amordaçando a mídia !!!
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Barack Obama está saindo balançando em defesa da Primeira Emenda após Jimmy KimmelSuspensão do programa de TV … acusando o Trunfo Administração de tentar silenciar seus críticos.
Depois que foi revelado na quarta -feira à noite, o show de Kimmel foi repentinamente e “indefinidamente” suspenso pela ABC após as observações do anfitrião sobre o final Charlie Kirk E MAGA, o ex -presidente foi a X para chamar o atual governo.
Confira … Ele essencialmente chama Donald Trump de hipócrita, destacando como 47 se queixou de “Cancelar a cultura” por anos … apenas para pular na onda de cancelamento quando JK disse algo desfavorável sobre um deles.
Obama escreve … “Depois de anos reclamando de cancelar a cultura, o governo atual levou a um nível novo e perigoso, ameaçando rotineiramente ações regulatórias contra empresas de mídia, a menos que elas focam ou comentaristas e comentaristas que não gostam”.

15/09/25
abc
Obama também não para por aí … acusando a atual administração de tentar violar a Primeira Emenda, que protege a fala da censura do governo.
Em um Tweet de acompanhamentoObama escreve … “Esse é precisamente o tipo de coerção do governo que a Primeira Emenda foi projetada para prevenir – e as empresas de mídia precisam começar a se levantar em vez de capitular”.
Trump, no entanto, está comemorando a suspensão de Kimmel. Falando à imprensa durante uma visita ao Reino Unido, Trump criticou Kimmel pela “coisa horrível”, ele disse sobre Kirk e afirmou que “não é uma pessoa talentosa”.

Fox News
Potus acrescentou … “Ele teve classificações muito ruins e elas deveriam ter demitido há muito tempo … ele foi demitido por falta de talento”.
Suspensão de Kimmel veio meses depois do colega anfitrião Stephen Colbert aprendi que esta é a temporada final do programa dele, tendo sido cancelado pela CBS e sua empresa controladora, Paramount Global.

Tnla
Embora a CBS/Paramount tenha dito que a decisão foi financeira, o anúncio caiu depois que Colbert chamou notavelmente o acordo de US $ 16 milhões das empresas com Trump em seu traje de “60 minutos”, rotulando -o de “suborno”.
Os abafos noturnos enviaram ondulações através de Hollywood … com Muitos apoio de voz Para as estrelas após o resultado.