D4VD & CELESTE
Ela era minha aluna antes de desaparecer em 24 …
O professor afirma que D4VD a conhecia naquela época
Publicado
|
Atualizado
---- Continua após a publicidade ----
Tiktok/@Julian2away
D4VD e Celeste Rivas -A menina de 15 anos encontrada morta em seu carro-está muito no radar de um dos ex-professores da escola de Celeste … que agora está exibindo o que ele afirma saber sobre o relacionamento deles.
O professor de ciências quebrou seu telefone na quinta -feira na aula e disse aos alunos que havia ensinado Celeste anos atrás. Ele mostrou uma foto sua com Celeste na frente de um pôster – que ele ainda tem – e disse que “estava desaparecida desde que eu a ensinei”.
Lembre -se, Celeste desapareceu no início de 2024, e a professora afirma que desapareceu pela primeira vez depois de conhecer o cantor D4VD (o professor o chama de rapper) nas mídias sociais. Sua versão dos eventos é que Celeste teria fugido para Hollywood com D4VD, mas a polícia a rastreou … e a devolveu à mãe.
O professor diz que Celeste desapareceu novamente em maio de 2024, e foi o último que ouviu falar dela até esta semana, quando A polícia revelou que ela é a vítima cujo corpo foi picado e deixado dentro de Tesla de D4VD.

Conversamos com o professor, que diz quando ele ensinou Celeste – na Lakeland Village School, em Lake Elsinore, CA – ela estava frequentemente ausente, mas ele não sabia nada sobre sua vida em casa.
Enquanto ele está ensinando em uma escola diferente no sul da Califórnia, ele esclareceu que estava compartilhando essas informações com os alunos como um “conto de advertência” sobre os perigos das mídias sociais.
O professor alegou conhecer outro aluno conectado ao D4VD … o garoto viu conversando com o cantor em um Estacionamento da área de Lake Elsinorea apenas 6 minutos a pé da casa da família de Celeste.
TMZ quebrou a história … detetives Serviu um mandado de busca Quarta -feira à noite na casa de Hollywood Hills, onde o D4VD estava vivendo, e fontes de aplicação da lei nos dizem policiais vasculhou o edifício em busca de traços de sangue.
A polícia de Los Angeles ainda não nomeou um suspeito ou pessoa de interesse, no caso.