Donald Trump
Charlie Kirk pode acreditar no discurso de ódio agora !!!
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Fox News
Em uma virada de levantamento de sobrancelha em uma entrevista à Fox News na quinta-feira, Donald Trump reivindicado Charlie Kirk Pode não ser contra a idéia de “discurso de ódio” após seu assassinato.
Confira o clipe … Martha MacCallum Notas que o falecido ativista conservador disse que não acreditava no conceito de discurso de ódio – e Trump contraria rapidamente, dizendo … “Ele pode não estar dizendo isso agora”.
No ano passado, Charlie twittou … “O discurso de ódio não existe legalmente na América”, acrescentando … “Há um discurso feio. Há um discurso bruto. Há um discurso maligno. E tudo isso é protegido pela Primeira Emenda”.
Mas, o Prez parece pensar que Charlie mudaria sua música seguindo sua morte de tiro.
Como você sabe, o atual governo prometeu reprimir o discurso que consideram odiosos em relação a Charlie. Pete Hegseth Confirmado em x O Departamento de Defesa (referido por um porta -voz como o novo nome preferido de Trump, “Departamento de Guerra”) está “rastreando” comentários comemorativos feitos pelo pessoal militar e civil do departamento, chamando -o de “completamente inaceitável”.
Além disso, Secretário de Estado Marco Rubio disse na segunda -feira que os vistos serão revogados de qualquer “Estrangeiros” aplaudindo sua morte.
Os Estados Unidos não receberão estrangeiros que celebram a morte de nossos concidadãos.
Revocações de visto estão em andamento. Se você está aqui em um visto e aplaudindo o assassinato público de uma figura política, prepare -se para ser deportado. Você não é bem -vindo neste país. pic.twitter.com/dqys2oaek7
@Secrubio
Além disso … O show noturno de Jimmy Kimmel foi suspenso Depois que ele fez comentários sobre a reação de Maga ao atirador acusado de Kirk.
Vários colegas de Jimmy se manifestaram contra a mudança, mas as tensões certamente estão altas quando Trump alertou Seth Meyers e Jimmy Fallon Eles são os próximos no bloco de corte.
Trump defendeu o que muitos estão alertando como uma repressão à liberdade de expressão durante sua conversa com McCallum … alegando que as pessoas dizendo que coisas odiosas são “lunáticos loucos”.



