RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos desde 2001, com um breve período de separação entre 2005 e 2006. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco Hilbert, 16, e da caçula, Maria, de 4 anos. A apresentadora deixou claro que viver um relacionamento aberto não faz parte dos planos do casal.
---- Continua após a publicidade ----
Em entrevista recente, ela afirmou que não acredita nesse tipo de relação. “Acho que não dá certo, não. Todos os amigos que abriram [o relacionamento], um ano depois terminaram”, disse ela ao podcast TeraPiRA. “Não consigo imaginar eu estar aqui e o Rodrigo falar: ‘Então, amanhã eu tenho um date’… Vai pra p* que te pariu! Date!”, brincou.
Fernanda acrescentou que não conseguiria chamar esse tipo de envolvimento de relacionamento. “Eu preferia chamar de ‘sou solteira'”, afirmou. “Não é ciúme, mas tenho medo que vire bagunça. Eu não olho para fora. Já fui bem mais solta nesse lugar e hoje não tenho nenhuma vontade. Se eu vejo que o cara está se divertindo, se apaixonando, eu pensaria em olhar também”, contou.
A apresentadora disse ainda que só cogitaria um relacionamento aberto com outro homem e elogiou Hilbert. “Eu gosto de ter meu grande parceiro. Ele está por mim e eu por ele. A minha mãe morreu e ele estava do meu lado. Eu acho muita sorte. Tudo isso é o amor romântico, mas é tão legal. Eu não vou botar [meu casamento] em risco por culpa de um desejo fugaz. Não tenho vontade de perder isso. Realmente, não tenho vontade de ter outras pessoas.”