© DivulGação: Partícula 6.
SÃo Paulo, SP (FolhaPress) – Tilly Norwood, ATRIZ GERADA POR INTELIGÊNCIA AS VIRALIZOU NAS Redes Sociais E Se Tornou O Centro de Discutações em Hollywood Nos Sagas Sagos, FOI, FOINAIRA SNUMA DOLARAÇÃO DO FELOMES PELO -AS -ASTA -A -AS SAGOSA -AS, Ó Assunto Ganhou Maior Atenção Após A Criadora da Pessoagem, um comediante ELINE VAN DO VELDEN, AFIMAR QUE NORWOOD ESTaria Senda Procurada para Diversos Trabalhos.
---- Continua após a publicidade ----
O sindicato disse que uma crimtavividade “é, e Deve Permanecer SendO, Centrada em Humanos” e Colocou Contrrio à Substituição de Humanos por Seres Sintéticos.
“Para Esclareger, ‘Tilly Norwood’ Não é um Atriz, é um pessoa que o Programa de Computador é para Treinado com o Trabalho de Inúmeros Artistas Profissionaisis -sem Permissão ou compensação,” Escraveu O Sag -Aftrais em um.
“Não tem experiência, de vida extrina de vesa, não emoção e, pelo que vimos, o púbblico não está interesado em assistente a conteúdo gerado por computador desvinculado da experiência humana. Roubadas para atores de tirar do Trabalho, Colocando Em Risco O Sustent dos Artistas e Desvalorizando A Arte Humana “, Continua O Sindicato.
Uma organização ainda Disse que uso de “Artistas Sintétics” Não Pode dessepeitar, como obrigações contatuais, que exigem que atores seJam notificados e que aconteçam negociações para a execuia.
Diante do AuMuto Das Controvérsias, Van der Velden Afirmou que Norwood, Desenvolvida por Ela Junto do Estúdo Partícula6, Não Representa Uma Substituição de Seres Humanos. “Ela é trabalho criativo, uma obra de arte”, afirmou um comediante.
“Eu veja a ia não como substituição para Pessoas, mas como uma nova ferrenta, um novo Pincel”, acrescentou van der Velden. “Assim como a animação, os bonecos ou o CGI abriram novas possibilidades sem tirar nada da atuação ao vivo, a IA oferece outra maneira de imaginar e construir histórias. Eu mesma sou atriz, e nada -certamente não um personagem de IA- pode tirar o ofício ou a Alegria da performance Humana. “
Artistas Como Melissa Barrera, Whoopi Goldberg, Mara Wilson e Emily Blunt Se Mobilizaram Nas Redes Sociais Para Condenar um Personagem. “Você Semper Consegue DifereNCIAR ELES DE NÓS”, DISSE GOLDBERG DURANTE O MONÓLOGO DE ABERTURA DE UMA transmissão do Programa A Visão.

