Diddy sentença
‘Punisher’ e trabalhadora do sexo envolvida no caso de dividir no tempo da prisão
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Finalmente sabemos quanto tempo Diddy Gastará atrás das grades após seu transporte por condenações por prostituição … e uma profissional do sexo e dançarina exótica envolvida com o caso estão avaliando a conclusão.
Como você sabe … juiz Arun Subramanian ordenou que Diddy cumpria pouco mais de 4 anos em uma prisão federal … mas ele já passou mais de um ano na prisão e receberá crédito pelo tempo cumprido.
Sharay Hayes – O exótico dançarino apelidado de “o Punisher” que testemunhou durante o julgamento de Diddy, diz à TMZ … No começo, ele pensou que Diddy deveria ter sido libertado hoje por tempo servido- mas depois de ouvir o raciocínio do juiz por vários anos atrás das grades … Sharay diz que ele concorda.
Sharay nos diz que o juiz enviou uma mensagem clara com a sentença … Ele está tentando proteger as vítimas e impedir outros de um comportamento tão ultrajante – e ilegal -.
Quanto a ele acreditar que Diddy está realmente arrependido pelo que fez e é realmente um homem mudado … Sharay nos diz – sim, absolutamente. Ele estava no topo do mundo e perdeu tudo … e não tem ninguém para culpar, a não ser ele mesmo – isso o mudou para sempre, Sharay acredita.
Outro dos profissionais do sexo nomeado em testemunho de julgamento e durante a sentença hoje diz ao TMZ … Ele sente que Diddy saiu muito fácil, considerando tudo.

Tmz.com
A trabalhadora do sexo – que pediu para não ser identificada – nos disse que achava que Diddy poderia ter 10 anos … porque as acusações de agressão e incêndio criminoso. Importante notar, os promotores desistiram das acusações de incêndio criminoso antes do caso ir ao júri.
A profissional do sexo também afirma que os advogados de Diddy entraram em contato com ele para escrever uma carta para sentença para defender o magnata … mas seu advogado o aconselhou a não fazer isso, então ele não me incriminou.
Sharay – quem escreveu o livro ‘Em busca de carne do freezer‘ – nos disse que não foi convidado a escrever uma carta a favor ou contra Diddy antes da sentença – e ele não tem certeza se teria concordado com qualquer pedido.




