SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Imagine estar no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no momento exato em que as cenas da morte de Odete Roitman, em “Vale Tudo”, são gravadas. E detalhe: você vê tudo de camarote. Foi isso o que aconteceu com um trio de amigas que estava por trás das câmeras na hora em que César (Cauã Reymond) saiu do hotel em meio à tensão assassinato pelo protagonista.
Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, as três comentam sobre a gravação na hora em que ela acontece. Porém, um detalhe que passou desesperado por elas adicionou mais um nome à lista de suspeitos.
Isso porque nas imagens gravadas por elas é possível ver a atriz Teca Pereira, intérprete de Nice, saindo logo depois de César. Nice era uma mulher idosa que cuidava de Leonardo (Guilherme Magon) e escondia esse segredo para Odete (Debora Bloch). Ela recebeu dinheiro para manter esse mistério sobre a suposta morte do rapaz. Na trama, foi dada como morta.
---- Continua após a publicidade ----
Vale lembrar que Olavo (Ricardo Teodoro) não conseguiu dar o tiro fatal da janela do hotel e disse que havia ficado preso no elevador “com uma senhora que poderia ter uns 120 anos”, uma referência que pode ser de Nice.
Ao Fantástico e também durante o capítulo derradeiro, a autora Manuela Dias deixou claro que seriam cinco os suspeitos: César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre). Nero). Porém, há declarações de que mais pessoas possam entrar nessa lista.
Leia também: As pessoas me dizem que já estão fazendo bolão, diz Debora Bloch sobre a morte de Odete

