Debora Bloch usa trama de 'Vale Tudo' para defender taxação de grandes fortunas

Debora Bloch reúne fãs de ‘Vale Tudo’ nas ruas do Rio

Famosos

euOLA FERREIRA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Foliões do Rio de Janeiro fizeram um Carnaval fora de época para comemorar o sucesso de “Vale Tudo” na reta final da novela. Após a morte de Odete Roitman no remake, uma mobilização online criou o Debora Bloco, uma homenagem bem humorada ao remake, curtida pela própria Debora Bloch, atriz que interpreta a vilã. “Eu iria se fosse viva”, escreveu o artista nos comentários.

Na manhã deste sábado (11), cariocas caracterizadas como os personagens dançaram, cantaram e fizeram a festa no centro da cidade com fantasias caprichadas, como a da pedagoga Gabriela Marraschi, 49, que foi de Odete Roitman logo após ser assassinada: sob um saco preto, como aquele no qual seu corpo foi colocado. O vestido também era parecido com o que ela usava quando foi morta.

Odete no caixão? Também tinha -uma criação da estilista Camila Pinto, 36. Heleninha Roitman de cabecinha meio torta e segurando uma garrafa de uísque, várias Solanges, com peruca ruiva e lacinhos no cabelo também participou do desfile.

---- Continua após a publicidade ----

A publicitária Julia Zeker, 30 anos, decidiu relembrar uma das frases célebres da novela, dita por Solange em meio à principal briga com Maria de Fátima e estampou na camisa: “Você pode enganar todo o mundo por quase todo tempo, quase todo mundo por todo tempo, mas você não pode enganar todo mundo por todo tempo”. Além disso, investiu numa peruca ruiva e tiara vermelha, itens clássicos da personagem.

O ponto de encontro foi na Avenida Chile, em frente ao prédio comercial que ficou conhecido como “prédio da TCA”, após o remake.

Aldeíde, Raquel, Marco Aurélio e seus suspensórios foram alguns dos personagens homenageados, sempre com um toque carnavalesco. A filósofa Luana Jericó, 42 anos, criou uma fantasia a partir da fase em que Raquel (Taís Araújo), vende sanduíches na praia. A estatueta caprichada incluía detalhes como a pochete vernelha, igualzinha ao que ela usava.

Memes que tomaram a internet também ganharam a rua, como a “água saborizada” servida pelo mordomo Eugênio à Celina. A Polícia Militar escoltava o prédio residencial enquanto os fólios se reuniam no lado oposto da rua. O bloco não divulgou a trajetória nem o cronograma de previsão de término.

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.