RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Val Marchiori, 51, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar início ao tratamento contra o câncer de mama.
A influenciará a colocação matinal de um cateter e a primeira passagem nesta sessão de quimioterapia. Nas redes sociais, Val falou sobre seus sentimentos diante da nova fase. “Muita fé em Deus, muito medo também, não vou negar. É muito difícil, muito assustador, é Deus em primeiro lugar e muita oração”, disse em um vídeo publicado antes da internação.
---- Continua após a publicidade ----
A socialite também postou uma foto segurando um crucifixo, simbolizando sua fé e esperança. “Nesta terça-feira (14) começou um novo capítulo da minha história. De mãos dadas com meus filhos e meu marido, sigo para o hospital com o coração cheio de fé”, escreveu.
Val afirmou que está enfrentando uma das maiores batalhas de sua vida, mas que se sente fortalecida pelo amor da família. “Mais uma batalha a ser enfrentada, talvez a mais difícil até nesta terça-feira (14). Fortalecida pelo amor e apoio dos meus filhos e do meu marido, que estão sempre ao meu lado me dando muito carinho e amor. Vamos em frente”, disse.
A médica Dra. Dani Viese Roth explicou a importância do uso do cateter durante o tratamento. “Se a quimioterapia é forte o suficiente para destruir as células do câncer, imagine o impacto que pode causar nas veias finas do braço. O cateter é fundamental para supervisioná-las e garantir mais segurança no processo”, destacou.

