Este piloto de paciente passou meses refazendo o Pony Express a cavalo

Este piloto de paciente passou meses refazendo o Pony Express a cavalo

Histórias

Quando a Central Overland California e a Pikes Peak Express Co. lançaram o Pony Express em 3 de abril de 1860, a fanfarra do novo serviço de correio expresso fez manchetes de jornais de Nova York a São Francisco. Os aplausos vieram mais alto da Califórnia, onde os defensores saudaram seu início como um passo vital para vincular o extremo oeste ao resto do país. O tempo de entrega anunciado entre St. Joseph, Missouri, e Sacramento, Califórnia, foi de 10 dias, realizado por um revezamento de cavalo rápido. As estações de maneira que as estações são espaçadas de 10 a 20 quilômetros de distância proporcionou aos correios cavalos frescos, permitindo que eles carregassem o correio pelo oeste na velocidade de um cavalo galopante. E é quase assim que ele sacudiu.

Um sinalizador de gestão da terra em Nevada indica o traço da rota de correio original. (Foto: Tom Fowlks)

O Pony Express foi a maior exibição de equitação americana de todos os tempos para colorir as páginas de um livro de história, mas teve vida curta. Cada uma das quase 190 estações teve que ser abastecida com cavalos, provisões e propostas de ações. Quinze das estações não tinham fonte viável de água; Água para os cavalos e os homens cuidando deles tiveram que ser transportados por vagões puxados por mulas. O correio correu duas vezes por semana, tanto para o leste quanto para o oeste e, depois de um ano em operação, estava comendo US $ 5 por cada US $ 1 que ganhava. Era proibitivamente caro e, em 26 de outubro de 1861, o Pony Express pendurou seus Spurs. Mas lançou uma longa sombra. Como o autor William Banning escreveu sobre essa época em seu livro de 1928 Seis cavalos“Uma contribuição mais glamourosa para o nosso oeste histórico do que a desse pônei efêmero seria difícil de nomear”.

Em 1860 e 1961, o Pony Express forneceu uma conexão entre o leste e o oeste. Em 2019, a rota concedeu uma maneira de conectar o Ocidente moderno e sua história recente, apresentando uma avenida de aproximadamente 2.000 milhas entre o passado e o presente. Eu sou um cavaleiro desde que tinha idade suficiente para saber o termo e decidi que a única maneira de ver o país era da parte de trás de um cavalo. Em um nível pessoal, eu queria conhecer as pessoas que moravam ao longo da trilha, para preencher o mapa e fazê -lo lentamente. Enquanto os pilotos do Pony Express compassavam a mesma distância em 10 dias, eu passaria o verão inteiro na sela. Acredito que isso me daria uma perspectiva de ponta a ponta do Ocidente, uma visão completa de todo o país entre o Missouri e a Califórnia. E assim, em 5 de maio, com dois bons cavalos, Frank Fry e Badger, saí de São José, com destino a Sacramento.

O que se seguiu foi uma coragem íntima. Acampei nas estações antigas do Pony Express, nas pastagens de jardas e fazendeiros, e nos vales do deserto, tão seco e silencioso que o amanhecer quebrou como um tiro de pistola sobre as sals de sal. Eu usava minhas botas e minha camisa e meia dúzia de pares de meias de lã, mas não usei meus cavalos. Em 22 de setembro, quando cheguei à base da estátua de bronze de um piloto do Pony Express na orla do velho Sacramento, seus olhos estavam brilhantes e seus casacos brilhantes e, embora ambos tenham cansado da trilha, nenhum dos cavalos diminuiu para a jornada. O último passeio do Pony Express é a história de quem eu conheci, o que vi e o que aprendi atravessando o oeste a cavalo.


Pony Express Stables, St. Joseph, Mo.
Em 1860, o terminal oriental da rota Pony Express, em St. Joseph, Missouri, foi este edifício que abriga os estábulos centrais da Overland California e Pikes Peak Co. O prédio fica na margem leste do rio Missouri e, ao receber suas bolsas de correio, os pilotos transportavam seus cavalos do outro lado do rio para o Kansas. Hoje, os estábulos abrigam o Museu Nacional do Pony Express, que foi o ponto de partida para a caminhada do autor. (Foto: Claire Antoszewski)
Concessão de cavalgada com segundo cavalo andando ao lado
A velocidade média inabalável de viagem para o autor e seus cavalos era de 3 mph. Will, Frank Fry (no qual Grant está andando nesta foto) e o texugo cobriam 20 a 40 quilômetros por dia e nunca se moveram mais rápido que uma caminhada. O objetivo era viajar quatro dias consecutivos e depois descansar um dia de descanso, embora o tempo e muitos fatores imprevistos tenham mudado isso. Inicialmente, os cavalos giravam entre o cavalo de matilha e o cavalo da sela, mas à medida que se tornavam mais em forma fisicamente, as costas mudaram e a fúria deixou de se encaixar no texugo. Assim, a partir do oeste de Nebraska Frank Fry, apenas serviu como cavalo de sela em circunstâncias adversas. (Foto: Nate Bressler)
Estação Hollenberg Pony Express no Kansas
A estação Hollenberg Pony Express, na cidade de Hanover, nordeste do Kansas, serve como um museu. De acordo com seus sinais interpretativos, os pilotos dormiam no sótão e as refeições foram servidas no andar principal. A estação também foi uma parada popular para passageiros e colonos da Stagecoach que viajavam para o oeste e leste. (Foto: Claire Antoszewski)
Cavalos no grande deserto do lago Salt
O autor descobriu que o Deserto de Great Salt Lake, no oeste de Utah, era um ambiente austero no início de agosto. As panelas de sal e os apartamentos alcalinos tributaram e desaceleraram o infame Partido Donner, de modo que mais tarde ficou preso na Serra Nevada no inverno e recorreu ao canibalismo. (Foto: vai conceder)
Concessão navegando via mapa
O cálculo das distâncias entre as paradas e a obtenção de permissão para acampar em terras privadas eram tarefas intermináveis. Além dos mapas digitais em seu telefone celular, o autor carregava páginas cortadas de um atlas para garantir que a navegação fosse possível quando as baterias do telefone cortassem. (Foto: Tom Fowlks)
Pony Express Trail Sign
Um sinal de trilha histórica nacional no oeste de Utah fica ao lado do caminho de terra conhecido hoje como The Pony Express Road. A trilha original, que aparece como uma cicatriz fraca no Sagebrush, corre paralela à estrada atual. (Foto: vai conceder)
colcha de celeiro em exibição em um rancho
Uma colcha de celeiro em exibição em um rancho em Glenrock, Wyo., Reflete o entusiasmo pela preservação do Pony Express mostrado por proprietários de terras e conservacionistas privados ao longo de toda a trilha entre o Missouri e a Califórnia. (Foto: vai conceder)
Montando ao longo do canal de suprimentos do Tri County em Nebraska
O caminho ao longo do canal de suprimentos do Condado de Tri, no condado de Lincoln, Nebraska, forneceu uma pausa de rodovias movimentadas e estradas rurais. A forte chuva de 2019 significava que encontrar pastagens para os cavalos era fácil, embora as botas de couro do autor estivessem frequentemente molhadas por dias seguidos. (Foto: Nate Bressler)
A cavalo no McDonald's drive-thru
Quando o trio chegou à janela de drive-through deste McDonald’s em Torrington, Wyo., As jovens no turno, felizmente, forneceram aos cavalos maçãs fatiadas. Chicken Fry navegou na situação como se ele tivesse pegado fast food. (Foto: Bill Frakes)
Em frente a uma estátua de bronze de um piloto de Pony Express no Old Sacramento à beira -mar
Depois de 142 dias na trilha, o autor puxou seus cavalos diante da estátua de bronze de um piloto de Pony Express na antiga Waterfront. Os cavalos fizeram a viagem sem lesão ou doença, enquanto o autor sofreu apenas um derramamento mínimo de sangue. (Foto: Claire Antoszewski)

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