Os Skenes dos Piratas permitem pior dos 7 hits, ainda em branco Reds

Os Skenes dos Piratas permitem pior dos 7 hits, ainda em branco Reds

Esportes

PITTSBURGH – Foram necessários 47 jogos da liga principal antes que o Ace Paul Skenes, da Pittsburgh Pirates, desistisse sete hits a uma programação adversária.

A sequência recorde de Skenes de permitir que seis ou menos acertos terminou em 46 partidas na noite de quinta-feira, em uma vitória por 7-0 sobre os Cincinnati Reds.

De acordo com a OpTastats, a maior série para iniciar uma carreira (excluindo abridores) pertencia anteriormente a Shohei Ohtani, que foi 31 partidas em 2018-21 para o Los Angeles Angels.

Skenes (7-8) rendeu sete acertos em seis entradas na noite de quinta-feira. Ele atingiu oito e reduziu sua época para 1,94, mais baixo entre os arremessadores qualificados. Ele também estendeu sua sequência sem gols em casa para 27 ⅔ entradas; Ele não permitiu uma corrida no PNC Park desde 8 de junho contra a Filadélfia – e esse não era entendido.

“O material dele era de elite”, disse o gerente dos piratas, Don Kelly.

Skenes não permitiu uma corrida conquistada nas últimas cinco partidas no PNC Park, o mais longo de um arremessador de piratas em casa desde que ganhou corridas se tornou uma estatística oficial da Liga Nacional em 1912. Skenes compartilhou o recorde da equipe com Bob Harmon (1915) e Zane Smith (1990).

O destro de 23 anos é o arremessador da liga principal mais jovem desde 1920 com essa sequência.

“Toda vez que ele sai, ele é inacreditável, da maneira como é capaz de atacar rebatedores”, disse Kelly.

Skenes tem sido especialmente eficaz contra os Reds, com um recorde de 4-0 e 0,39 ERA para acompanhar 33 strikeouts.

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *