SÃ Paulo, SP (FolHapress) – Além de Ser Recenteement Indicida por Sete Crimes, inclluindo tráfica de drogas e resistênncia qualificada. Ó rapper Oruam, FILHO de Marcinho VP, um dos lâmderos do comando vermelho, foi multado pelolo instituto brasileiro do meio ambiente e dos Recuros Naturalis Renováveis (Ibama) em US $ 40,5 mil.
---- Continua após a publicidade ----
O cantor foi atuado em duas ocasiões distintas. A Primeira Aconteceu em 2023 por Oruam Mantter de Forma Quatro Animais Silvestres em Cativeiro Em Sua Residênia, Entre Eles, Um Gato -Maracajá -Raça Avaliada em R $ 100 mil. Além do Felino, O Cantor Tinh Uma Arara-Vermelha, um Papagaio e um Macaco-Prego.
Ó artista foi Novamenthe MULTON NO MESMO ANO POR DIFICULTULTURO A Fiscalização ambiental ao não Atender à Notifica ãoo do Ibama.
O Ibama iniciou uma investigação APÓS Denúncia Registrada na Plataforma Fala.br. Conforme o Órgão, o Cantor Foi Notifate E, Mesmo Após O Prazo, Não Responsouru aos pedidos de documentação dos animais. Como infrações ambientais configuuram uma ameaça à biodiversidade do brasil, sem tange ao tráfico de animais silvestres.
Segundo o Ibama, Até O Momento, Oruam Não Efetuou O Pagamento Das Multas. O tráfico de animais silvestres, crime pelo qualn ele ele for investigado, é um crime ambiental passível de multas e até detenção, conforme um li de crimes ambientais (Lei nº 9.605/1998).