SÃo Paulo, SP (FolHapress) – Um Equipe Legal de Sean “P. Diddy” Combs Afirma Esperar Que um Pena do Rapper, Condenado por Transporte para Fin de Prostituição no Início de Julho, Seja De Entre e Tres Anos, E que Quará Tareará Tareará A Sentença Sai em 3 de Uxubro.
---- Continua após a publicidade ----
Marc Agnifilio, Principal Advogado do Artista, Disse, EM Entrevista AO Portal TMZ, Nesta Sexta, Que Diddy Precisa de Terapia Para Tratar Seus Problemas de Raiva e Uso de Entorre. Ele argumento que é um prisioneiro na seria o Lugar ideal para Ajudá-lo, e por ISSO considera Pedir ao Juiz Que O Empresário Cumpra A Pena em Casa.
O Artista Foi Conseto Inocente Das AcusaÇas Mais Graves, de Trráfica Sexual e Associação criminosa. A Pena Máxima para os dois casos de Transporte Interesadual para Prostituição é de 20 Anos.
Agnifilio tamboma Afirmou ao tmz que está Montando Uma Equipe para Realizar O Tratamento de Diddy e Que uma Terapia Seria Uma Condição para um Liberdade supervisionada.
O Rapper Teria Admitido Ao Advogado Que Precisa DeSes Cuidados, E Prometeu Aproveitar ao Máximoo Seu Encarceramento para Lidar com Seus Problemas.
O Rapper Está Sob Sob Custódia de Um Centro de Detenção No Brooklyn, Em Nova York, Desde Que Foi Preso, Em Setembro Do Ano Passado. A Defesa Alega que Diddy recebe Alimentos vencidos ou até infestados de larvas na prisão. Nesta Segunda (4), Ele Teve Seu Pedido de Fiança Negado Apesar de Proport US $ 50 Milhões, ou US $ 278 Milhões, para Aguardar Sua Sentença em Liberdade.