O jogo da pré-temporada de Lions-Falcons termina cedo após a lesão de Morice Norris

O jogo da pré-temporada de Lions-Falcons termina cedo após a lesão de Morice Norris

Esportes

ATLANTA-O jogo da pré-temporada entre o Detroit Lions e o Atlanta Falcons no Mercedes-Benz Stadium foi suspenso no quarto trimestre na noite de sexta-feira, depois que o Lions Safety Morice Norris foi retirado do campo em uma ambulância.

Norris ficou ferido enquanto tentava enfrentar o novato de Atlanta Nathan Carter com 14:50 para ir. Norris bateu em Carter com a máscara facial de frente para o meio da barriga do running back, e a cabeça do zagueiro recuou depois de fazer o golpe.

---- Continua após a publicidade ----

Norris foi transportado para o Grady Memorial Hospital de Atlanta e está em estado estável, disseram os Leões em comunicado, com “sentimento e movimento em todas as suas extremidades”.

“Gostaríamos de agradecer à Organização de Atlanta Falcons, a equipe do EMS do Mercedes-Benz Stadium e os médicos e funcionários da Grady por seu apoio”, disse a equipe, observando que Norris permaneceria hospitalizado durante a noite por observação.

Norris contou com cerca de 20 minutos em campo, enquanto jogadores de ambas as equipes se uniram em uníssono. Uma ambulância dirigiu para o campo e Norris foi carregado nela em uma maca.

Quando o jogo foi retomado, o quarterback do Falcons, Emory Jones, tirou um estalo e segurou a bola enquanto jogadores de ambos os times estavam na linha de scrimmage e o relógio continuou a correr.

Finalmente, com 6:31 restantes, um funcionário anunciou que o jogo havia sido suspenso “por Nova York”. Os Leões lideraram 17-10 quando o jogo foi parado.

O técnico de Detroit, Dan Campbell, disse que foi a decisão dos treinadores.

“Raheem Morris é o melhor ato de classe”, disse ele. “Concordamos que não parecia certo terminar esse jogo”.

O quarterback do Lions, Kyle Allen, disse que era imediatamente óbvio que o pessoal médico via isso como uma lesão grave.

“Geralmente, você vê alguns treinadores por aí”, disse Allen. “Nunca é bom quando eles trazem as macas. Começamos a orar por ele e esperar o melhor.

“Quando demora tanto tempo, com tantas pessoas e muitos treinadores ao seu redor, você está apenas esperando o melhor”.

Allen disse que a decisão de não terminar o jogo foi fácil.

“Não acho que ninguém naquela linha lateral quis tocar”, disse Allen. “Não fazemos parte dessa decisão, mas você poderia apenas olhar nos olhos de todos e ver que não valeu a pena”.

O grande receptor dos Falcons, Casey Washington, disse que ficou claro que ele e seus colegas de Atlanta também não queriam tocar o resto da exposição.

“Essa é a vida de alguém, e é maior que o futebol”, disse Washington.

Norris, 24 anos, se juntou originalmente ao Lions como um agente livre não elaborado em 2024 fora do estado de Fresno. Ele passou um tempo na equipe de treinos de Detroit antes de ingressar na lista ativa na última temporada. Ele foi assinado novamente em janeiro, depois de aparecer em dois jogos no ano passado.

Campbell disse que Norris teve sua mãe, Francina Pleasant, com ele no hospital.

“É uma surpresa. Ele atinge um pouco diferente”, disse Campbell. “Isso coloca as coisas em perspectiva. E eu vou lhe dizer o que, cara, é um jogo violento e nós o amamos. E quando algo assim acontece, o revestimento de prata é … a irmandade. Quero dizer, ver todos esses caras desse time, nosso time meio que se reúne e todo mundo está pensando em outro jogador apenas significa muito”.

“Eu não acho que ninguém naquela linha lateral quis tocar. Não fazíamos parte dessa decisão, mas você poderia apenas olhar nos olhos de todos e ver que não valia a pena”.

Lions quarterback Kyle Allen

Morris disse que conversou com seus jogadores após o jogo sobre o que aconteceu.

“Você olha nos olhos deles, e viu, e tem a oportunidade de se dirigir à equipe e falar sobre suas orações e seus pensamentos para MO e sua família”, disse Morris. “E você fala sobre (os jogadores) e suas famílias e seu bem-estar e todas as coisas das quais fazemos parte juntos. Era muito simples falar sobre essas coisas com esses caras”.

Em agosto de 2023, dois jogos de pré -temporada foram interrompidos prematuramente em semanas consecutivas por causa de lesões.

O jogo da Nova Inglaterra em Green Bay foi cancelado quando o quarterback do Patriots, Isaiah Bolden, foi levado no quarto trimestre. Bolden parecia colidir com o companheiro de equipe Calvin Munson enquanto tentava ser atingido em uma conclusão de passe para Malik Heath, dos Packers. Bolden foi levado para um hospital e libertado no dia seguinte.

Uma semana depois, um jogo entre Miami e Jacksonville não foi concluído depois que o recebedor de Dolphins Daewood Davis foi levado no quarto trimestre. Davis ficou ferido quando foi atingido pelo linebacker do Jaguars, Dequan Jackson, enquanto tentava pegar um passe. Davis foi libertado do hospital um dia depois.

As duas lesões assustadoras aconteceram cerca de oito meses depois que a segurança de Buffalo Bills Damar Hamlin entrou em parada cardíaca e teve que ser ressuscitada em campo durante um jogo da temporada regular em Cincinnati em janeiro de 2023. Hamlin retomou o futebol na temporada seguinte e passou o ano passado como iniciante.

Eric Woodyard da ESPN e a Associated Press contribuíram para este relatório.

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.