Sean 'Diddy' Combs foi aplaudido na cadeia depois de condenação, diz advogado

Diddy Pede que Condenação Seja Anulada Ou Que Ele Passe por UM Novo Julgamento

Famosos

SÃo Paulo, SP (FolHapress) – o Rapper E Empresário Sean “P. Diddy” Combs, Condenado no Início de Julho por Transporte para Fins de Prostituição, Agora Tenta Anular A Condenação, OU, COMO Alternative, Quero Nono Nono

---- Continua após a publicidade ----

Diddy foi Condenado com base na lei Mann, dedicada um combater o tráfico sexual e applicada em casos de transporte para finas sexuais entre estados. A Defesa do Artista ArgumentA, nos documentos Aprossedados Ao Juiz Arun Subramanian, Nesta Quarta-Feira, Que Ele Não Lucrou Com uma prostituição, Não Teve Religa ã Sexuais com ProfissionAis Amblorvidos ‘Organize a Logística Dos.

DURANTE O JUGLAMENTO, TESTEMUNHAS -ENTRE ELAS, Duas ex-namoradas do rapper, uma cantora Cassie Ventura e Uma Mulher que USAVA o Pseudônimo “Jane”-Afirmaram que diddy não observações ou sexo sexois com os profissionis, Apin, Apin, Apin. Ventura e Jane Geralmente Organizava como Viagens, OS Hotéis e OS Pagdos para os trabalhadorores sexuais.

Segundo A Defesa, Diddy Era Apenas Um Voyeur. “Vários Tribunais Estaduais Determinaram Que Pagar por Voyeurismo -sto é, versalta Pessoas Fazendo Sexo -Não é Prostituição”, Afirmam OS Advogados.

Afirmam ainda que os Tais Tais Encontros, Gravados por ele, Estariam Protegidos pela primeira emenda da constituição americana, que Garante A Liberdade de Expressão, Religiói, impressa e de Reunião. Diddy Estaria, Segundo A Defesa, Produzindo PornografiaMa Amadora para Seu Próprio Consumo.

Diddy Foi Conseto Culpado de Dois Casos de Transporte Para Fins de Prostituição, Mas Declarado Inocente de Trráfica Sexual e Associação criminosa. Caso Sua Condenação Não Seja Anulada, Ele Pede Um Novo Julgamento, Onde Apenas Evidênias Relacionadas A Essas ACUSAÇÕES SEJAM Admitidas.

O Artista Aguarda Sua Sentença, prevista para 3 de Outubro, Sob Custódia em um Centro de Detenção em Brooklyn, No Estado de Nova York. Um PELOS PELOS DOIS CRIMES PODE CHEGAR A ATÉ 20 ANOS DE PRISÃO.

Leia Tamboma: Famosos gringos e Brasileiros que foram Preos por participarem de protestos

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.