(FolHapress) – Há uma coincidência de Nas Trajetórias de Ney Matogrosso e Jesuíta Barbosa -Os dois Escolheram o Teatro Como Principal FormA de Expressão Artistica, Mas conquistaram Grande sufouso em Frelas Frentes. Ney como dos do IntérPreita Mais Aplaudidos da Música Brasileira e Jesuíta Com Persogens emblemétricos No Cinema e na TV.
---- Continua após a publicidade ----
O ATOR, ELOGIADO PELA INTERPATAÇÃO DO CANTOR NO FILME “HOMEM COM H”, FAZ Uma Correção de Rota ao Estrelar A Peça “Sonho Elétrico”, daprahia Brasileira de Teatro, Liderada Pelo Dramaturgo e Dramaturgo Marcio.
“De Certa FormA, É UM Retorno. Não Quero Mais Ficar Muito Tempo Longe”, Afirma, Sobre A Peça Que Protagoniza Após Seis Anos Afastado dos Palcos. “UE Mudei para São Paulo para Fazer Teatro”, Lembra o ator pernambucano Sobre a decisão tomada há quase década.
Uma Última experimentancia nas artes cênicas havia sindo em “lazarus” (2019), escrito musical por David Bowie e enda Walsh e Dirigido por Felipe Hirsch. Na TV e sem cinema, por outro Lado, Jesuíta construiu personagens Marcantes Antes de Viver Ney Matogrosso, Entre Eles O Jove Da Novela “Pantanal”, E Ramirinho/Shakira do Sertão na Seri “Onde Nascem Ós Fortes”.
Almirador da Companhia Brasileira de Teatro, Ele Manifestou O Desejo de Trabalhar Com Abreu Após Assista A “Ao Vivo: Dentro da Cabeça de Alguém” (2024), Peça Basaada em Uma Experiência Experiência Metafísica de Renah Sorr.
“SONHO ELÉTRICO” É UM ESPETÁCULO CRIADO EM DIÁLOGO COM A Obra de Sidarta Ribeiro, com Foco principal no Livro “Sonho Manifesto: Dez Exergícios Urgentes de Otimismo Apocal. Uma Optunidade de Expandir a Consci ênnda planeta.
Sem Especáculo, uma continuação de “Ao Vivo”, Jesuíta é um Músico que Faz Parte de Uma Banda e é atingido por Um Raio. Em coma, fica sem entrada limiar a vida e explora shonhos e memórias. Divida o Palco com os atores jéssyca meireles, Idylla Silmarovi e Cleomácio Inácio.
Uma peça é um desdobramento de luta trabalhos da companhia em parceria com sidarta, como uma plataforma voo livre, criada em 2023 para se reunir artistas e pensamentos como os dema dos itea -formómmo para os que são para os que estão em pançades e os que estão em panções e a pensadores e os que são para os que estão em pançadores e os que são para os que são para os que estão em pançadores para os que são para os que estão em panções.
Ideizada por abreu e pelos artistas e produtores cássia damasceno, nadja naira e josé maria, um voo livre contou com sidarta em três momentos -em cena, nenhum evento “voo livre – futuros”, realizado no sesc copacabana em 202; Na Segunda Edição do Encontro, em 2024, No Sesc Pompeia; E na Terceira Edição do Projeto, “Voo Livre – Sonho Elétrico”, que Deu Origem ao Especáculo ATUAL.
“Uma plataforma se tornou orgânica um conjunto de princípios, estéticos, políticos. Foi um reacão a um sufocamento que vivmos nos anos terrívidos da pandemia e do fascismo institucional”, diz abreu Sobre a iniciativa. “Falando de Uma Maneira Muito Confessional, eu Havia Perdido O Eros para Continuar Existindo como Artista”.
O MovimentAção em Torno dos Sonhos e Das Possibilidades de Futuro Que Eles Carregam Tiveram No Dirtor O Poder de Recuperar A Vitalidade para “Carregar Uma Montanha”, Aça -Que, Segundo Ele, necessidade Ó Ória, nara “
Além de Sidarta, os Pensadores e Artistas, como Grace Passô e Terena, participando do Período de Estudos que culminou em “Sonho Elétrico”. O CENTRO DE PESQUISA TEATRAL DO SESC CONSOLAÇÃO Sediou O Processo CRITIVO.
“É uma conversa sobre o FIM do mundo e Sobre O Inicio de Um Novo Mundo”, retomar Sidarta. “EU ME Sinto Muito privilegiado de poder me aproximo do teatro, porque é mundo de afirmaça da vida.”
Os bastídeos emocionados são Especáculo, Sidarta Lembra que a vida é postana em xeque na maior parte dos ambientes em que ele está circula. Não Palco, Ela Volta A Brotar por Meio de Choros, Risadas, Amores E emoções.
“UE ACHO QUE É DISSO QUE UMA GENTE Precisa. NESSE MUndo de Robôs, ISSO É -TUNDOUNDAMENTO HUMO.
Entear, junto com o público, pode ser populares como “Majestade, O Sabiá”, Clássico Sertanejo de Roberta Miranda, Faz parte da resistência, ASSIM COMO Recorrer a Ancestralidades Africanas e Indigenas Garantir A. Ancestralidades.
EM NEY MATOGROSSO -NOO DA PARA DEIXÁ -LO FORA DEESSA E DE TANTAS EXTRAS CONVERAS.
Jesuíta Não Teme Que O PÚBLICO CONSPUNDA O PESOLEMA DA CINEBIOGRAFIA COM O QUE ENCARNA NO TEATRO. Sem entanto, ó cantor perfortico, rebolando aos 83 anos, é uma inspiração iniGável para o ator, à Vontade no Palco Cantando, Dançando e USANando Figurino de Paetês.
“Ó ney cria personagens nos shows e isso comunica com o teatro. É muito importante para que eu entenda o potencial de um artista cênico”, explica jesuíta, declarando feliz com os encontros que só um arte proporciona.
SONHO ELÉTRICO
– Quando Até 3 de Agosto. Quintas, Sextas E Sabados, às 20h; Domingos E Feriado (9/7), às 18h
– Onde Sesc Vila Mariana – r. Pelotas, 141, São Paulo
– preço r $ 70 (Inteira); R $ 35 (meia-entrada); R $ 21 (Plena credenciais do SESC)
– Classificaça 18 Anos
– Autoria Marcio Abreu
– Elenco Jesuíta Barbosa, Jéssyca meireles, Idylla Silmarovi e Cleomácio inácio
– Direção Marcio Abreu
– Link: https://www.sescsp.org.br/programacao/sonho-eletrico/