NEste Quinta-Feira (4), a 5 ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo Confirmou que o Empresár Alexandre Correa, ex-Marido da Appresentadora Ana Hickmann, Foi Condenado em Um Processo Cílido MOVIDO POMPORMO
---- Continua após a publicidade ----
De Acordo com O Colunista Peterson Renato, Ainda Cabe Recurso. Porém, um decisão da justiça é um confirmador, em vala instânncia, da condenação do empresário, que Teria concedia o Entrevista Falando Sobre Edure Guedes Ea-Mulher Ana Hickmann.
O APRESSENTOR EDU Guedes Alegou que um Entrevista concedida por correia em um podcast atingiu sua Honra, reputação e imagem, destacando que seu relacionamento com aná hickmann começou Apenas Após o Término do Casamento.
Principal, uma defesa do emprerio Alegou na justiça que não é a conduta de conduta ilícita e que suas declarações entrevista seriam “mera exteriorizoça ão de sentimentão pesoal, eivada de subjetividate”.
Na Primeira Decisão, o Tribunal Determinou que correia Pagasse R $ 60 mil a título de indenizaça por Danos Morais. AGORA, O DESEMBARGADOR JOÃO FRANCISCO MORIA VIEGAS MANTEVE A CONDENAÇÃO E RESSALTO QUE “UTILIZAÇÃO DE LINGINGEMA CHula e Sexualmente explícita na gravidade, o empresárioas a Arava a Arava a Ilicitude Querida. Aviltamento à Honra do Recorrido (Edu Guedes) ”.
De Acordo com as informações do Jornal ‘Metrópoles’, Além da Indeniziação de R $ 60 mil, um Justiça Determinou que Cada Parte Arque com Parte dos Honorários. EDU Guedes terá que pagar 10% Sobre OS R $ 500 mil Que Havia Pedido por Danos Materiais e Perdeu. Já Alexandre Correa Continuará Obrigan um Pagar 15% de Honorários Sobre O Valor da Condenação por Danos Morais.