SÃo Paulo, SP (FolHapress) – Um Condenação de Jair Bolsonaro (PL), 70, Nenhum Supremo Tribunal Federal (STF) Movimentou como Redes Sociais Nesta Quinta -Fira (11).
---- Continua após a publicidade ----
Um Turma Prime da Corte formou Maioria para Punir O ex-Presidentse por Tentativa de Golpe de Estado e Ultos Quatro Crimes, Após ser Acusado de Lidarar Uma Trama para Se Mantor No Manter.
O julgamento ganhou força com o voto da ministra Cármen Lúcia, que desempatou o placar e consolidou o resultado parcial em 3 votos a 1. Única mulher entre os 11 ministros do STF, sua decisão foi especialmente exaltada por atrizes, cantoras e roteiristas, que viram simbolismo no gesto.
Nas Redes Sociais, A Atriz Alice Wegmann Publicou Uma Imagem de Bolsonaro com um legenda “Grande dia” e Accentou: “Agora Sem Anistia”. Já Carol Castro Direcionou Sua Mensagem à Magistrada: “Parabéns Pelo Voto A Favor de Condenar Jair, Suprema Cármen Lúcia. Enquanto Mulheres faz Brasil Têm Orguulho de Você”.
Um repercussão tambémo chegou ao campo político e cultural. ATRIZ MAEVE JANINDA CLASSIFICULOU O MOMEMO COMO “UM VOTO HISTÓRICO” E DESTACOU A IMPORTANCIA DA MINISTRA: “Única Mulher Entre OS 11 Ministros do Tribunal Supremo Federal. COM SEU VOTO, A POSBILIDADE DE REBLAIRAÇÃO DE UM VERDADERO ESTATOTICATICATIRILERO.
Uma Roteira Manuela Dias Publicou uma seqüencia de imagina com os dizes “Bolsonaro Condenado” e Ironizou: “Daqui a Pouco a ministra vai mandar o Bozo Pra Papuda”.
Entre os Músicos, Maria Gadú Fez Questão de Celebra uma democracia. Uma cantora postou uma foto com os cármen lúcia e escreveu: “Vai, brasil! Viva a Soberania brasileira, uma justiça ea democracia!