Caso D4VD Tesla
Organismo das autoridades encontrado no carro
Mãe diz à TMZ que é sua filha desaparecida
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
A vítima cujo corpo foi encontrado em cantor D4VD‘S Tesla foi identificado como Celeste Rivas … e TMZ falou com a mãe, que diz que tinha um namorado chamado David.
Celeste tinha 15 anos, de acordo com o médico legista do condado de LA. Vários dias atrás, a TMZ recebeu uma dica de que a vítima era uma jovem que havia desaparecido do Lago Elsinore, CA, em abril de 2024.
A TMZ entrou em contato com a mãe de Celeste, que nos disse que sentiu que o corpo encontrado no Tesla poderia ser sua filha. Ela disse que a descrição da polícia – que incluía uma tatuagem no dedo com as cartas “Shhh …” – combinava com a filha dela.
A TMZ encaminhou essa informação para a divisão de homicídios de assalto à LAPD.
Ela estava usando leggings pretas e um top de tubo, além de duas joias – um brinco de metal e uma pulseira de corrente de metal na forma de um “W”.

Tmz.com
Policiais estavam trabalhando vigorosamente para identificar a identidade da vítima desde o Partes do corpo foram encontradas Na semana passada, dentro do Tesla, em um lote de Hollywood, onde foi rebocado depois que foi encontrado abandonado nas colinas de Hollywood.
O carro possui uma placa do Texas e está registrado no D4VD. Nunca foi relatado roubado. D4VD está em turnê e é continuando a realizare nossas fontes dizem que ele é Cooperando com policiais.