RIo de Janeiro, RJ (FolhaPress)-Integrantes em pé juntos, Maior Moviero Judeu-árabe de Israel, interromperam a transmissão ao vivo do Big Brother Israel no Último Sábado (9) Para protestar, um contra-dia-a-que é um doscares, para o que é um homem, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem mais importante, para o que é um homem, para o vivo.
---- Continua após a publicidade ----
OS manifestantes vestiam camisetas com o slogan “saiam de gaza” e discursaram diante das câmeras, segundo o jornal la nácion. “A Guerra Em Gaza Precisa Acabar! Ela Está Matando A Todos Nós!”, Afirmou UM Dos ativistas dos participantes Gritaram: “O Governo Israelense Está Enviando Soldados para um morto! Cessar-Fogo! “. Logotipo após um manifesto, elees foram aposentados do estúdo por seguranças. O reality show é exibido em vários paíss.
O Grupo Tamboma Publicou Nas Redes Sociais Imagens do Protesto, Que Rapidamento Virálizaram. “Sim, voces viram na transmissão ao vivo do Big Brother no canal 13. nossos ativistas Invadiram o Palco e se pronunciaram Contra a Guerra ecopaça da faixa de gaza, que Mateá reféns, Palestinos e Soldados. Continuar “, Dizia O Comunicado.
EM Entrevista Ao Jornal Haaretz, Eliah Levin, Membro Do em pé juntos, relatou que, Após serem retirados, Algun Funcionários da Emissora Perguntaram se ele é elees estavam bem, Permitiram que pegassem seus pertências e deform a deixão. “Estávamos Certos de Que Ficariam Furiosos”, Disse. O Moveiro Mobiliza Cidadãos Judeus e Palestinos de Israel em Busca de Paz, Igualdade e Justiça Social.
Enquanto ISSO, uma Militar Escalada não tem território Palestino. Áreas a leste da Cidade de Gaza foram alvo, nesta segunda-feira (11), dos bombardeios mais intensos em semanas, segundo moradores, poucas horas depois de o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmar que espera concluir rapidamente uma nova ofensiva Ampliada Contra o Hamas.
O conflito entre Israel e palestina vingçou em outubro de 2023, quando combatentes do Hamas Invadiram Israel, matando 1.200 pesoas e fazendo 251 reféns, de acordo com os registros israelensos. Cerca de 50 Reféns Ainda Estão em Gaza, Mas Acredita-se Que Apenas Cerca de 20 Estejam Vivos.
Desde Então, mais de 61 mil Palestinos foram mortos pela Campanha de Israel, conforme como autoridades de saúde de Gaza. Uma parte mais importante de População de Gaza for deslocada válias vezes e seus residentes Estão Enfrentando Uma Crises Humanitária, com Áreas faz territão Reduzidas A Escombros.

