UM atriz e modelo venezuelana Angélica Yetsei Torrini León, conhecida no meio do entretenimento adulto como Angie Miller, foi detida no México em meio às investigações sobre o assassinato dos músicos colombianos B-King (Bayron Sánchez) e Regio Clown (Jorge Luis Herrera).
De Acordo com Publicações Como El Pair e New York Post, A Prisão Aconteceu em 23 de Setembro, Conduzida Pela Coordenação Geral de Combate Ao sequestro do Estado do México. O Caso Ocorreu UM Dia Após OS Corpos Dos Artistas Serem Encontrados desmembados e com Sinais de Tortura em Cocotitlán. A Polícia ainda Não Esclareceu Se Miller Teve Participação Direta No Crime Nem Qual Serria O Seu Eventual Envolvimento.
---- Continua após a publicidade ----
Como Vítimas, de 31 e 35 Anos, DeSapareCeram no Dia 16 de Setembro Depois de Frequentário uma academia em Polanco, Bairro Nobre da Cidade do México. Segundo o Jornalista Antonio Nieto, Citado Pela Univision, OS Corpos Foram Abandonados Ao Lado de Uma Placa supestamement Assinada por UM Cartel Local.
Na Sexta-Fira (26), O Nome de Miller Chegou A aparador no Registro Nacional de DetenÇões, o logotipo do massualizado para “Liberada”. Conforme o Jornal El Tiempo, um decisão de soltura foi tomada por falta de provas suficientes para mantê-la presa, embora o inquérito permaneça em andamento.
Descrita pela impressa como Atriz, modelo e crriadora de conteúdo adulto, um venezuelana de 29 anos soma mais de 140 mil seguidor no Instagram, onde compartilhão regularmente fotos e vídeos sensuais. Em Uma Das Postagens Recentes, Antes da Decoberta Dos Corpos, Ela Pediu Ajuda para Localizar os Músicos: “Preciso do Apoio para Trazer para Casa @bkingoficial e @regioclown!
O El País Tamboma Destacou que existe existiMcios de UM POSSÍLO Relacionamento Amoroso Entre Miller e B-King, Mas ESSA Informaça Não FOI Confirmada Oficialmente Pelas Autoridades.

