Áudio de viúva de produtor desmente mãe de Marília Mendonça

Áudio de viúva de produtor desmente mãe de Marília Mendonça

Famosos

Uma gravação de áudio enviada por Fernanda Costa Souza, viúva de Henrique Bahia — produtor da cantora Marília Mendonça — revela uma divergência em relação à versão apresentada por Ruth Dias, mãe da artista, sobre a partilha do valor do seguro pago após a queda do avião que matou Marília e Henrique, em novembro de 2021.

Dona Ruth declarou ao programa Fantástico neste domingo (13), que a Justiça havia determinado que ela ficasse com 50% da indenização, sob o argumento de que Marília era a figura central da viagem e que nenhum dos outros ocupantes estaria na aeronave se não fosse pela cantora. Ela também afirmou que não teve contato com os familiares das demais vítimas.

No entanto, segundo o programa Fofocalizando, do SBT, Fernanda enviou um áudio diretamente para Ruth, em meados de 2022, enquanto o processo judicial ainda estava em curso. Na gravação, confirmada por Fernanda ao portal Terra, a viúva faz um apelo emocionado para que o valor fosse dividido de forma igualitária entre as famílias.

“Ruth, sei que você perdeu sua filha, seu irmão, o Bahia… mas eu perdi o pai do meu filho, e só tenho ele agora. Por favor, conversa com seu advogado e libera para todo mundo receber partes iguais. Meu filho está passando necessidade. Não tenho como amparar ele sozinha”, diz Fernanda no áudio, alegando que o herdeiro de Marília, Léo, está amparado pela estrutura deixada pela mãe e pelo pai, o cantor Murilo Huff.

A viúva ainda reforça que o processo estava travado porque advogados de outros envolvidos não concordavam com a divisão proposta. Ela conclui o apelo afirmando que estava em seu limite emocional e financeiro.

De acordo com a mesma reportagem, Dona Ruth teria respondido que qualquer questão sobre o processo deveria ser tratada com o advogado dela e, em seguida, bloqueado Fernanda nos aplicativos de mensagens.

 

adfadsfasdf



Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *