FOi Aberta em Londres, nenhum Hospital Great Ormond Street, Uma cápsula do tempo que Havia Sido enterrada pela príncipe diana em 1991. Os objetos só deveriam ser Revelados “Daqui a Centenas de Anos”, mas obras para o consumo de um consumo de UMUROTOM de Centroat de Centrenas de Ans ”, mas obras para um consumo de UM, de Centroat de Centroat de Centroat, Abertura.
---- Continua após a publicidade ----
Entre itens Encontrados Estavam Uma TV Portátil Colorida, UM CD de Kylie Minogue, Uma calculadora solar, Sementos de Árvorores Guardadas Em Uma Garrafa, Uma Coleção de Moedas Britânnic, Um Jornal, Um Passaport.
Esses objetos foram escolhidos por crianças que estavam com diana No Momento do enterro da cápsula, com uma proposta de representar a vida nos anos 1990. lady di, que senão presideu do hospital em 1989, visitou o diversas vegetais e era, reconhecida, punhecida, para o hospital, para o visitando as diversas vegetais.
Segundo a autora do livro The Diana Chronicles, Diana planejava seguir uma estratégia semelhante à adotada anos depois pelo príncipe Harry e Meghan Markle: firmar parcerias com emissoras de TV e produzir conteúdos audiovisuais voltados a projetos sociais.
Uma príncipe Diana, conhecida como “a príncipe do povo”, morreu em 31 de agosto de 1997, aos 36 anos, em um acidentde de carro em paris. Ela Estava Acompanhada do Namorado, Dodi al-Fayed, do Motorista Henri Paul e Segurança Rees-Jones, O Único Sobrevivente do Acidente.