RIO de Janeiro, RJ (FolHapress) – Uma ApRestadora e Atriz Carolina Ferraz, 57 anos, contraria Sido víima de Perseguição obsessiva por um mulher russa durante cinco anos. O Relato Foi Feito Durante O Domingo Especacular, DA Record, NESTE DOMINGO (28), EM UMA RELATÓRIO SOBRO ESPECIAL SOBRE O AUMENTO DE CASOS DE STALKING -TERMO USADO PARA DESCREVER COMPORTAMES INSISTENTES, INVASIVOS E AMEAÇARORES.
---- Continua após a publicidade ----
Segundo Carolina, Tudo Começou com O Recebimento de Cartas Intimidadoras, o logotipo da evolução para as situações mais graves e perigosas. “Ela Dizia Algo Como: ‘Ou EU Serria Dela, Ou Não Seria de Mais Ninguém'”, Cont. Uma perseguidora chegou um invasor de gravação em duas ocasiões e tentou agredi-la, mas foi contida por pesoas da Equipe.
O Caso Ocorreu Enquanto Uma de Suas File Ainda Era Criança -carolina É Mãe de Valentina, De 30 Anos, e Isabel, De 10. Preocupada com Sua Segunaça Brasília, uma Antresentadora Aceionou Tanto. Ainda Assim, um perseguidor Conseguiu Burlar como reestriuções e contínuo comporto invasivo.
“Ela consegue entre Brasil Mesmo Deois de ter Sido proibida. Enquanto autoridades ainda não estão prepara para o lidar com esse topo de situaça”, lamentou carolina, ao destacar um fragilado do sistemema iante soba
DURANTE A MATÉRIA, O Jornalista Roberto Cabrini, 64 anos, Que divide um Apresentaça do Programa com Carolina Ferraz, Introduziu o Tema Reforçando Sua Gravidade: “ESSA Questão Está Muito Mais Próforma do que um gente, imagina. Televrisão Brasileira, ELA Própria Foi Víima Desse Crime “.
APÓs Anos de Ameatas, uma perseguidora foi finalenty DeTida. “Ela foi presa, eu consequei encerrar esse situação. Ela foi para um globo em 1992, appresedou o fantábico, e depois volto um fazer bois.
Na Globo, Ela Atuou Em “Por Amor” (1997), “Pecado Capital” (1998), “Kubanacan” (2003), “O Astro” (2011), “Avenida Brasil” (2012), Entre Outlas. Sua Última Trama foi “Haja Coraça” (2016).