Cassie, ex de Diddy, Chamou Atenção para Má Conduta de Poderosos, Diz Advogado

Cassie, ex de Diddy, Chamou Atenção para Má Conduta de Poderosos, Diz Advogado

Famosos

SÃo Paulo, SP (FolHapress) – o Rapper Sean “P. Diddy” Combs Fei Conseto Culpado, Nesta Quarta, Pelos Crimes de Transporte para Fins de Prostituição Nos Casos Ambelvendo Suas ex -Namoradas, Cassie Ventura e Umanim, Carro -Mulina, Carronha, Josu, Cassie Ovura e Umanim, que não é uma Mulher, que não é uma Mulher, que não é uma Mulher -Mulnima, que não é uma Mulher, que não é uma Mulher, que não. Ele inocentado de extrores, crime pelo qual Poderia até ser condenado à prisão perpétua, assim como acusaia de tráfico de ventura e de sua bupla ex-parceira, que poderiam render 20 anos de prisão.

EM uma Declaração Enviada à Revista Americana Variety, O Advogado de Ventura, Douglas H. Wigdor, ELOGIOU SUA CLIESTE POR DSEMPAR Força Em Seu Depoimento e Apusar Acações que Inevitavelente Levaram o Caso A Julgamento. “TODO ESSE Processo criminal Começ Quando Nossa Cliente Cassie Ventura Teve Um Coragem de Aprestário Sua Queixa Civil Em Novembro de 2023”, Disse Wigdor.

“Embora o júri não tena, considerando pentes de culpado de tráfico sexual, ventura abriu caminho para que o júri o considere culpado de transporte para prostituição. -sem reservas -que acreditamos e apoiamos nossa cliente, que demonstrou coragem exemplar durante Este Julgamento “, acrescentou o Advogado.

“Ela demonstrou força inquérito e Chamou a Atenção para uma realidada de homens poderosos em nosos Órbita e para um Má Conduta que Persiste há Décadas sem repercussão. Nome Das Sobreviventes. “

Uma APRESENTADADORA AMERICANA TAMBÉM REAGIU, COMPARTILHANDO NO Instagram:

“ACHO QUE Júri Nunca quer acreditar que uma Mulher fica por Causa de Poder e Coerção. Eles Só Acham que como Mulheres Ficam por Quê?

Ventura entrou com uma ação contra Combs alegando estupro em novembro de 2023. Embora um acordo tenha sido firmado no dia seguinte, ela se tornou uma testemunha-chave no julgamento dele, prestando um depoimento de quatro dias, no qual alegou que ele a agredia e abusava psicologicamente de FORMA ROTINEIRA. Fotos dos ferimentos que ela sofreu Durante Seu Relacionamento de 11 Anos Com Combs foram mostradas, e Vídeos Das “Surras” doles foram exibidos para o júri.

Combs Aguarda Sentença Pelas Duas AcusaÇas de Transporte, Cada uma Das Quais Pode Resultar em Uma Pena Máxima de 10 Anos de Prisão.

APÓS SER ASLIVIDO DAS ACUSAÇÕES MAIS Graves, Organização de Crime Sexual e Como Trráfica, O Rapper Foi Condenado por Transporte de Pessoas Para Prostituição. Juiz Destacou Histórico Violento e Recusou Fiança; Sentença final Está Prevista para Outubro

Notécias Ao Minuto | 06:10 – 03/07/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.