BEAE, OHIO-Os Cleveland Browns ainda estavam a mais de meia hora de entrar em trechos em seu oitavo acampamento de treinamento na sexta-feira passada, mas o quarterback Shedeur Sanders já estava no campo de treinos.
Nos 15 minutos seguintes, Joe Flacco, Dillon Gabriel e Kenny Pickett se juntaram a Sanders para praticar a Shotgun Snaps e jogando alguns passes de aquecimento, enquanto o treinador de zagueiros Bill Musgrave assistia cada jogador.
---- Continua após a publicidade ----
Os Browns são uma das três equipes da NFL (os Colts e Santos são os outros) envolvidos em uma batalha de zagueiro neste verão – e eles já experimentaram sua parcela de rugas com base nas observações nas 10 primeiras práticas.
Na sexta -feira passada, Pickett retornou em uma capacidade limitada da lesão no tendão que lhe custou três práticas. No sábado, Sanders ficou fora de exercícios de equipe depois de denunciar dor no braço durante exercícios individuais, deixando Flacco e Gabriel para lidar com todos os representantes. Na segunda -feira, Sanders retornou à participação total, mas Gabriel foi limitado por causa da tensão no tendão. E na terça -feira, os Browns contrataram Tyler Huntley para acrescentar profundidade após os ferimentos na sala de posição.
Fale sobre o movimento de zagueiro.
O técnico do Browns, Kevin Stefanski, enfatizou que uma decisão final sobre o QB1 ainda não foi tomada, mas o primeiro gráfico de profundidade não oficial da equipe divulgado na segunda -feira listou Flacco como iniciante, seguido por Pickett, Gabriel e Sanders.
Uma hierarquia já havia sido definida no que diz respeito aos representantes na prática. Flacco (um veterano de 18 anos), Pickett (uma escolha de 2022 na primeira rodada) e Gabriel (uma escolha da terceira rodada de 2025) têm todos os snaps divididos com a ofensa da primeira equipe. Sanders, uma escolha da quinta rodada e o QB final adicionado na entressafra, liderou as unidades de backup. Deshaun Watson continua a reabilitar uma lesão em Aquiles que a equipe espera que o afaste durante a maior parte da temporada de 2025.
“É o próximo homem e quando você não está em uma competição, acho que está perdendo terreno”, disse Pickett, que na segunda -feira não havia sido totalmente liberado para praticar.
Com o Browns previsto para manter práticas conjuntas com o Carolina Panthers na quarta-feira, antes do jogo de abertura da pré-temporada (sexta-feira na Carolina, 19:00 ET)-um jogo no qual fontes disseram à ESPN que Sanders começará-eis como a equipe está navegando em sua batalha de quarterback de quatro vias.
Stefanski ficou em frente Em frente a um cenário com tema de Browns e enfrentou um grande scrum de mídia antes do primeiro treino de campo de Cleveland em 23 de julho. Quando Stefanski ficou repleto de perguntas sobre a próxima competição de zagueiro, ele emitiu um aviso.
“Eu sei que isso será relatado sobre quem está lá primeiro”, disse o treinador do sexto ano. “E isso pode mudar. Ele mudará amanhã. Então, eu o alerço a (não) ler muito nele até chegarmos muito mais tarde no processo.”
Quando os Browns quebraram o amontoado por seu primeiro conjunto de exercícios de equipe, foi Pickett alinhado com o ataque de partida. Pickett, que foi convocado por Pittsburgh, levou cada snap com a unidade inicial em exercícios 11 contra 11, enquanto Gabriel e Sanders lideraram os backups. Flacco, que venceu o Super Bowl XLVII com Baltimore, levou zero snaps em 11 contra 11 e assistiu de longe, exceto por alguns passes durante 7 contra 7.
Nos dias seguintes, Pickett e Flacco giraram liderando a unidade inicial. É a maldade diária de encontrar representantes com cada quarterback para Stefanski, que depois do draft disse que os representantes não seriam necessariamente divididos igualmente, mas seriam “justos para cada jogador e justo com a equipe também”.
Pickett enfatiza que ele leva um dia de cada vez.
“Você não sabe o que vai conseguir naquele dia”, disse Pickett. “Você está apenas aparecendo e preparado para – quero dizer, acho que todo cara aqui está preparado para jogar a prática inteira. É assim que eu olho para isso. … Então, quaisquer que sejam os representantes que recebo, posso aproveitar isso”.
Cada quarterback normalmente jogou não mais do que uma dúzia de passes em cada prática, mas eles disseram que não estão focados no racionamento desses representantes.
“Há um monte de representantes a dar a volta em termos de mentalmente, fisicamente, a combinação”, disse Gabriel. “… No momento em que você está pensando nos representantes que não tem, você não está se concentrando nos representantes que tem.
O ajuste não esteve apenas nos zagueiros, mas os apanhadores de passes que estão construindo um relacionamento com vários transeuntes e os companheiros de linha ofensivos que estão tentando entrar em sincronia a cada zagueiro.
“No momento, tem sido uma grande ênfase com todos eles, fazendo com que suas cadências sejam ritmicamente as mesmas”, disse o direito de Jack Conklin, “, o que é útil, mas definitivamente há dores de trabalho com isso. Mas, honestamente, isso é bom para nós.
Através de 10 práticas de campo de treinamento, Gabriel ultrapassou todos os zagueiros no Total Practice Snaps, mas Flacco levou mais da metade dos snaps que liderava a ofensa da primeira equipe.
Sanders, que caiu para a quinta rodada antes de ser selecionado com a 144ª escolha, ainda não deu um estalo com a ofensa da primeira equipe, mas recebeu quatro jogadas liderando a ofensa da segunda equipe contra a defesa inicial na semana passada.
“O problema para mim é que, se você não está recebendo uma tonelada de repetições por aí e está recebendo apenas uma certa quantidade de arremessos através de individuais (exercícios), é apenas, talvez, talvez mantendo um cara de equipamento fora e apenas tocando um lance longo ou algo assim”, disse Flacco. “Apenas certifique -se de que seu braço (esteja) ainda recebendo a carga de que ele foi meio que ficou nas últimas três, quatro semanas, pois você está se preparando para voltar”.
O número puro de zagueiros que precisam de representantes diariamente e o número limitado a percorrer levou os Browns a encontrar maneiras criativas de obter cada experiência de passador, mesmo que não estejam em campo.
Durante o programa de exercícios fora da temporada e os quatro primeiros práticas do campo de treinamento, os Browns “duas manchas”, dividindo o ataque em dois campos para maximizar os representantes.
Dentro da instalação de treino, há um Sala de caminhada virtual Com um piso de grama que permite que os zagueiros passem por um roteiro de peças como se estivessem liderando o ataque.
Uma sala de passo a passo com duas telas de 25 jardas que permitem um estudo interativo de filmes pic.twitter.com/qbohopjgap
– Daniel Oyefusi (@danieLoyefusi) 5 de agosto de 2024
Após o treino, os Browns geralmente têm uma sessão de perfuração de equipe que chamam de “Dawgs famintos”, que permite que jovens jogadores e backups obtenham representantes mais competitivos. Gabriel e Sanders executaram as ofensas durante cada uma dessas sessões.
“Acho que você precisa encontrar maneiras de roubar representantes”, disse Pickett, “seja isso em campo, assistindo quando você não está indo, assistindo os outros caras lá depois do treino, ficando e jogando para pontos que você não conseguiu, as peças que você não conseguiu correr”.
No dia de abertura do campo de treinamento, Stefanski disse que tinha uma linha do tempo tentativa para decidir sobre um titular, mas esperava citar “um mais cedo ou mais tarde”. No entanto, ele queria dar a cada quarterback um grande tempo de prática antes de avaliar o estado da concorrência e seguir em frente. Práticas conjuntas com os Panteras, um par de práticas com o Philadelphia Eagles de 13 a 14 de agosto e os jogos da pré-temporada que se seguirão serão grandes nesse processo de tomada de decisão para o QB1.
“Não acho que não sair da mistura (na competição de QB) é um pensamento em minha mente, em nenhuma sala”, disse Sanders. “Então, eu sei que tenho os maiores padrões para mim mesmo, e sei que tudo o que poderia fazer é sair e fazer o que eu tenho que fazer todos os dias e cometer erros o mais mínimo (possível).
“E eu sei que é um longo caminho a seguir com tudo e sei que não tenho experiência nesse reino e nesse nível, mas uma coisa em que posso pendurar meu chapéu é em todas as situações de pressão, você sabe quem eu sou.”

