SÃo Paulo, SP (FolHapress) – o Rapper E Empresário Sean “P. Diddy” Combs, Condenado no Início de Julho por Transporte para Fins de Prostituição, Agora Tenta Anular A Condenação, OU, COMO Alternative, Quero Nono Nono
---- Continua após a publicidade ----
Diddy foi Condenado com base na lei Mann, dedicada um combater o tráfico sexual e applicada em casos de transporte para finas sexuais entre estados. A Defesa do Artista ArgumentA, nos documentos Aprossedados Ao Juiz Arun Subramanian, Nesta Quarta-Feira, Que Ele Não Lucrou Com uma prostituição, Não Teve Religa ã Sexuais com ProfissionAis Amblorvidos ‘Organize a Logística Dos.
DURANTE O JUGLAMENTO, TESTEMUNHAS -ENTRE ELAS, Duas ex-namoradas do rapper, uma cantora Cassie Ventura e Uma Mulher que USAVA o Pseudônimo “Jane”-Afirmaram que diddy não observações ou sexo sexois com os profissionis, Apin, Apin, Apin. Ventura e Jane Geralmente Organizava como Viagens, OS Hotéis e OS Pagdos para os trabalhadorores sexuais.
Segundo A Defesa, Diddy Era Apenas Um Voyeur. “Vários Tribunais Estaduais Determinaram Que Pagar por Voyeurismo -sto é, versalta Pessoas Fazendo Sexo -Não é Prostituição”, Afirmam OS Advogados.
Afirmam ainda que os Tais Tais Encontros, Gravados por ele, Estariam Protegidos pela primeira emenda da constituição americana, que Garante A Liberdade de Expressão, Religiói, impressa e de Reunião. Diddy Estaria, Segundo A Defesa, Produzindo PornografiaMa Amadora para Seu Próprio Consumo.
Diddy Foi Conseto Culpado de Dois Casos de Transporte Para Fins de Prostituição, Mas Declarado Inocente de Trráfica Sexual e Associação criminosa. Caso Sua Condenação Não Seja Anulada, Ele Pede Um Novo Julgamento, Onde Apenas Evidênias Relacionadas A Essas ACUSAÇÕES SEJAM Admitidas.
O Artista Aguarda Sua Sentença, prevista para 3 de Outubro, Sob Custódia em um Centro de Detenção em Brooklyn, No Estado de Nova York. Um PELOS PELOS DOIS CRIMES PODE CHEGAR A ATÉ 20 ANOS DE PRISÃO.
Leia Tamboma: Famosos gringos e Brasileiros que foram Preos por participarem de protestos