Donald Trump
Hits Stadium, dá palestras aos Yankees
… no aniversário de 11 de setembro
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
LiveNow da Fox
Donald Trump Acabei de chegar ao Yankee Stadium no Bronx e, apesar de estar na cidade para comemorar o aniversário dos ataques de 11 de setembro, Potus ainda encontrou uma oportunidade de fazer um discurso empolgante para os jogadores!
47, apenas um dia após o terrível assassinato de seu amigo Charlie Kirkestava no boogie depois de visitar o Pentágono no início do dia … exatamente 24 anos depois que o ataque terrorista abalou a América.
Hoje à noite, lembramos daqueles que perdemos, o heroísmo de todos os que bravamente sacrificaram suas próprias vidas para salvar os outros, e aqueles que morreram de doenças obtidas no Ground Zero. O espírito deles vive hoje com nossos socorristas e todos os que servem nossas comunidades e nosso país.
– New York Yankees (@yankees) 11 de setembro de 2025
@Yankees
Antes dos Yanks entrarem em campo para lutar contra os Tigres, Trump falou do clube … onde previu grandes coisas nesta temporada e até recebeu algum crédito pela dinastia dos Bronx Bombers no final dos anos 90 e início dos anos 2000.
“Você vai ganhar. Eu vou te dizer o que, George Steinbrenner Foi um grande amigo meu, toda a família “, disse Trump …” Por algum motivo, não sei o que foi, vencemos toda vez que vim “.
O presidente então levou um soco alegre em seu falecido amigo, o Sr. Steinbrenner.
“Você acha que foi fácil sentar com ele para um jogo? Não foi. Foi brutal. Você estava exausta no final, mas ele venceu e vai ganhar, você vai percorrer todo o caminho e entrará no playoff e acho que você vai”, disse Potus antes de pegar os freios.
“Acho que vamos começar, que tal hoje à noite? Começaremos de hoje à noite e você vai se sair bem.”
Trump então brincou sobre os rivais odiados dos Yankees, o Boston Red Sox, que venceu 15 jogos seguidos depois de visitar a Casa Branca.
O presidente acabou chegando a uma suíte no estádio … onde está pronto para assistir ao jogo com o presidente do Yankee Randy Levine e Bill O’Reilly.
Aaron Juiz e Presidente Trump
(via @FoxNews) pic.twitter.com/aqaeykpxo7
– Talkin ‘Yanks (@talkinyanks) 11 de setembro de 2025
@Talkinyanks
11 de setembro é sempre um dia sombrio, mas ainda mais este ano após o atirando na morte de kirk na quarta -feira.
Antes de Yankees vs. Tigers Tilt da noite passada, a organização homenageou o ativista de 31 anos com um momento de silêncio.
No fim de semana passado, o presidente participou do US Open em Queens, a poucos quilômetros do Yankee Stadium, onde foi recebido com uma mistura de aplausos e vaias.
Os cânticos dos EUA partem para o presidente Trump. Muito bem, fãs do Yankee: pic.twitter.com/nnvpknonhf
– Clay Travis (@claytravis) 11 de setembro de 2025
@Claytravis
Na quinta -feira, a reação da multidão patriótica parecia muito mais quente … com um canto “EUA” até mesmo estourando.