FUncionários da revista Vanity Fair Teriam Ameaçaado Pedir Demissão Caso Melania Trump Fosse
---- Continua após a publicidade ----
Segundo a impressa Norte-Americana, o Novo Diretor Editorial Global, Mark Guiducci, Queria Destacar a ex-crimeira-dama dos estados unidos em uma das edições e chegou um envio de convite em julho. A Ideia Seria Marcar Sua Gestão Com Uma Capa de Impacto.
Uma proposta, porém, Gerou Revolta Dentro da Redação. “Não vamos Normizar esse déspota e Sua Esposa, Não Vamos Fazer ISSO. Vamos Defender O Que é É Certo”, Disse Um Funcionário à Coluna Página Seis, Sob Anonimato. Outro chegou um garantir que “se Guiducci colocar melania na capa, metade da Equipe Editorial Vai Se Demitir”.
Apesar Das críticos, Houve, que considera o impulso que ProfissionAis Deixassem A Revista: “Se ela para um capa, como Pessoas Vão Reclamar, Mas Ninguém Vai Largar Um Emprego Desses”, Comentou, o integro da Epipe, Destacando, que é um desas.
Uma postura contrasta com uma de Anna Wintour, da Vogue, Que Semper Rejeitou Melania, Mesmo Colocando Primeiras-Damas Menos AssociADas Ao Universo da Moda Em Suas Páginas.
Não há FIM, um Polêmica Pareces Desnecessária: Segundo o New York Post, Melania Nem Teria Interesse em aparador na Vanity Fair. “Já Estive Em Muitas Capas, como um da Vogue. Mas Tenho Coisasas Muito mais importantes para Fazer fazem parto na capa de Uma revista”, Disse à Fox News, REFORÇANDO QUE NOO TINHA “NENHUMSE” NO MENVERENTE.

