Fãs, Amigos e familiares Se Despedem de Arlindo Cruz, Na Impétion Serrano

Fãs, Amigos e familiares Se Despedem de Arlindo Cruz, Na Impétion Serrano

Famosos

GAbriel Dias
Rio de Janeiro, RJ (FolHapress) – Até como 17h Deste Sábado, Só Se Ouvia Ludmilla eo Seu “Numanice” Nos Rádios em Frente à Impélio Serrano, Na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até que Sintonizaram em “O Show Tem Continuar”, e os fãs espremontes na entrada da escola de samba entoaram o clássico de arlindo cruz, sambista morto nesta, aos 66 anos, mequanto aguardavam a aberra a abro corretão. Em Poucos Minutos, O Espaço Lotou.

---- Continua após a publicidade ----

O Gurufim de Arlindo -uma Homenagem com Música, Festa, Bebida e Dança -Acontece na Sua Escola do Cora, Que 11 Vezes Levou Um Samba de Sua Autoria para A Avenida e Está Previsto Depois, Às 11h, o Sepultamento Será No Cemitétrio Jardim da Saudade, Em Sulacap, Zona Oeste da Capital Fluminense, Numa Cerimônia Restita A Parentes e Amigos Próxos.

Além das dezenas de fãs -que cantavam e batiam palmas, acompanhando os atabaques em cânticos de candomblé, religião de Arlindo-, foram lá familiares e amigos próximos, como seus filhos Arlindinho e Flora, Regina Casé, Zeca Pagodinho, Hélio de la Peña, Marcelo D2, Marcos Salles, Seu Biógrafo e Escritorha Conceição Evaristo. Alguns deles participando de Uma Despedida mais reservada, antes da abertura para o púbblico.

Arlindinho é requisito pela impressa e pelos fãs, que puxam selfies mesmo com o rosto abatido do filho. “Meu Pai me ensinou que, desde o momento que colocamos o Pé do Lado de Fora de Casa, um gente Está Trabalhando. Esse é um artista da Vida do Artista. Plantou.
Babi, Viúva do Músico, Chegou por Volta Das 19h, Quando Arlindinho Empunhou Seu Banjo e Iniciou O Gurufim. Ele e Sua Filha Maria Helena, Neta de Arlindo, Alguss Sucessos de Entoaram, Sambista, como “O Show Tem Continuar”, “Meu Lugar” e “O BEM”.

“É um Prime Vez que eu entro na quadra do império serrano. Eu desfilei no ano da homenagem, mas não vim para nenhum ensaio”, Diz Kauan Felipen, filho de Arlindo eto -Rationamento. “E meio nostálgico, mesmo não tendo vívo aqui. Aqui é lugar de origem de dele, então é um lugar meio mmitico para Mim, bem forte”.

Ó Gurufim, Porém, Não Encobre a Dor Com Alegria -Desata O Nó da Garganta Através da Música. A Grade Em Volta da, os Fãs Cantam com O olhos marejados e narra Fungando Na Noite Fria do Rio.

Uma Roda de Samba -u Pagode, Já que nunca existiu -se a entrada de Gêneros para Arlindo -Começu por Volta Das 19h30, Seguindo com Alguns Meu MEU POSSICOS DA Rua, Pra “AGORA VIU QUE ME PERDE E CHORA”

“Arlindo Era O Elo Entre Gerações”, Diz O Cantor E Compositor Mosquito. “Era um Cara Muito Antenado, Estava na Rua o Tempo Inteiro. Um Cara Que Conhecia Uma Molecada E Tine um respéito Pelos Grandes. Era um Cara generoso, sensível e sagaz ao mesmo tempo”.
Perto Das 21h, o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes Tambéma Foi Ao Velório com Cristina, Sua Esposa. Eles se juntaram à Roda de Samba e Cantaram Abraçades aos familiares do Sambista.

“Ó Mestre Descansou”, Diz Salles, ó Biógrafo. “E Deixa Uma obra e uma trajetana das mais importantes da história da Música, da história do samba.

Como Pedido Pela Família, um Maioria Das Pessoas Veste Roupas Claras, em Sinal de Luz, Alegria e da Energia Positiva que o Músico Espalhou ao Longo de Sua Vida.

O CAIXÃO FOI Posicionou em Frente ao Palco da Quadra, Onde Foram Espalhadas Mais de Uma Dezena de Coroas de Flores -com mensagens de nomes como presidene lula e da primeira-dama janja da Silva, ENÉM DA BEIJA-FROLOR DE NILOPOLIS- Sobre O CAIXão, Bandeiras da Mocidade, Grande Rio, Impétion Serrano e Do Flamengo.

Arlindo Morreu por Falência Múltiplos Dos Órgãos. O Sambista Estava Internado No Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca. Desde 2017, Lidava com como complicações de um acidentde vascular cerebral.
Em 2023, Arlindo Foi o Homenageado da Impélio Serrano Durante O Carnaval. Em um dos Carros, Havia Uma Imensa Alegoria do Artista, Tocando Banjo e Usando Uma Coroa Imperiana, smbolo da escola. Ó PRÓPRIO MUSICO COMPRESSÃO, ACOMPANHADO DA FAMÍLIA E DE UMA EQUIPE MÉDICA -ELE SOFREU UM ACIDE Vascular Cerebral EM 2017, que o Deixou Com Graves Sequelas.

Leia Tamboma: SAIBA O QUE É O GURUFIM, Ritual que Marca Velório do Sambista Arlindo Cruz

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.