SE NÃO SRENDA INDIGNAÇÃO, NÃO É UM SER HUMANO, DIZ FELCA SOBRE VÍDEOS COMPLORAÇÃO DE CRIANCAS

Felca Diz Que Gastou Um Ano Na Elaboraça do Vídeo ‘AdultizoCão’

Famosos

O influenciador digital Felca Compartilhou Deteffehes Sobre O Impacto e os DeSafios da Produção Do Vídeo AdultizaçaQue Já UltraPassa 50 Milhões de Visualizações Não no YouTube. O Conteúdo denúncias A Expositão e Sexualização Indevida de Menores Em Conteúdos Online.

EM Entrevista No Programa Conversa com bial Da TV Globo Nesta Terça-Feira, 26 anos, Felca Disse que dedicou Cerca de Um Ano para a Pesquisa e Elaboraça do Conteúdo, Devido à Sensibilidade do Tema, Que Exigiu Pausas Frequentes Durante o Tripalho No No Raotero. “EU NOO CONSEGUIA Trabalhar por mais de 30 Minutos Seguidos”, Revelou.

Entre os casos denuncies no Vídeo, Ó influenciador Destacou o que considera o impacto do impacto. Uma Mãe Que, Segundo Ele, “USAVA A Imagem da Filha Menor para Criar e Comquializar Conteúdo Em Plataformas Privadas. Era a Própria Família por Trás da Sexualizaça da Criança”, Relembrou.

O caso é um dos exemplos citados no vídeo que expõe perfis e práctas suspeitas envolvê uma exposição de menores nas sociaes.

Entre os nomes mencionados está o influenciando hytalo santos, pré -após um publicão do Vídeo de Felca Sob AcusaÇas de Trráfica de Pessoas e Exploração de Menores. Questionado Sobre um prisioneiro, Felca afirmou Ter Recebido A Notícia “De FormA Neutra”.

“É A Justiça Fazendo O Trabril Dela”, Declarou, Enfatizando que o Maior Impacto do Vídeo Está No Debate Que Provocou. “Famílias Assistiram Juntas, Vítimas Buscaram Ajuda. Isso, para Mim, é o que importa”.

Felca Revelou Estar Sofrendo AMÁIRAS DE MORTE EM RAZÃO DE SEU POSICIONamento, Mas Afirmou que Permanecerá Falando Sobre Assuntos Relevantes. Para Garantir a Segurança, ó influenciador Investiu em protegão particular, inclluindo um Carro Blindado.

Cayo Lucas Foi Preso Em Olinda, Em Pernambuco, Com Apoio da Polícia do Estado

FolHapress | 14:30 – 25/08/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.