Flora Camolese Fala Sobre Intensidada De Nina Em 'Dona de Mim'

Flora Camolese Fala Sobre Intensidada De Nina Em ‘Dona de Mim’

Famosos

SÃ Paulo, SP (FolHapress) – Flora Camolese Chegou Em “Dona de Mim” Já Chamando Atenção. AOS 23 ANOS, A ATRIZ APRESENTE O PAPEL DE NINA, que Entrou na Trama Após o 50º Capítulo da Novela Das 19h Da Globo e Trouxe Uma Nova Tensão à Historia.

---- Continua após a publicidade ----

Vinda de Portugal, Onde Morava com A Avó, Nina Atravessa a Vegetaça -Que Cerca A Mansão dos Boaz, invadir uma casa e sober o quarto de Sofia (Elis Cabral), Assustando Leona (Clara Moneke). O Retorno Inenesperado da personagem Movimentou A novela E, Aos Poucos, Revelou ao Púbblico Um Perfil Cheio de Contadiza.

Flora Reconhece Que Sua PersonageM É DiFERENTE DE TUDO O QUE ACREDITA, JUSTAMENTE POR FLERTAR COM UMA VILANIA particular. “Ela é uma pentoa muito fria, com traços que não têm nada a ver comgo”, diz a atriz à reportagem.

“Ó que mais, Chama Atenção é essA necessária de ser independente a um custo.

Apesar da Frieza da Personagem, A Atriz Destaca Que Tudo Na Trama Está Amparado No Repertório da Relação de Nina Com A Mãe -uma Histórória Cheia de Camadas, Marcada Por Vazios e Carência. Essa complexidade, Segundo ela, é o que a atai no trabalho.

“A Nina tem esse alcance muito Grande, de falar com muitos brasileiros, e é o Tipo de Persogem Que Gosto de Fazer”, Conta. “Além Disso, Eu Tenho Colegas de Trabalho inacreditáveis, Tanto No Elenco Quago na Equipe. ISSO FAZ Toda DiFerença.”

A Carreira de Flora Ainda é Recentee, mas Já Marcada por Pessoagens “Boas de Briga”. Depois de Protagonizar A Série “A Vida Pela Frente”, Dirigida por Leandra Leal, No Papel de Beta, Ela Brilhou Como Bia Em “Vai na Fé”, Sua Primeira Parceria como A Autora Rosane Svartman.

Uma novela das 19h conquistou o público jovem, abordando temas como representante da negra e lgbtqia+, universo cristão e saús mental. AGORA, EM “DONA DE MIM”, ATRIZ ENCARA SUA TERCIA PESSOOLEM NA TV GLOBO.

A ATRIZ AFIRMA QUE O PROCESSO DE CRIAÇÃO DA NINA ENTREGIU ENTREGA DESDE COMO PRIMÁRIAS ETAPAS. Ela Mergulhou Nas Provas de Caracterizaça, Contribuindo com Ideias e Referencias para Figurino. Um moda, segundo ela, é mais do que um de detecção: é uma forma de expressão protegão.

“Eu realmente, Não Ligo Quando, como Pessoas Acham Mabe Roupa Esquisita”, Afirma. “UE me Visto 100% para Mim. ACHO Promover legal A Ideia de Que Todo Mundo Consegue Usar ou Estilo Um favor.

Uma Rotina de Gravações Tamboma A Faz Repensar A RelAção entra e personagem. “Conforme um gente Vai Fazendo, uma novela, Vai Se aproximando. Trabalamos seis dies por Semana, 11 Horas por Diod. Então, quase que passamos maiS tempo sendão personagem fazer o sendão mesmos”, Comenta.

Apesar de Afirmar Estar Semper Entusiasmada, um ATRIZ Reconhece os Riscos da Carreira. “É uma Profissão Muito insegura, você nunca sabe quando vai pegar o próximo trabalho”, avalia. “Muitas Vezes, ACHO QUE QUE ESCOLHE SER ATOR É PORQUE NOO CONSEGUE SER UTRA COISA, PORQUE RECISA DISSO. EU SINTO ISSO TAMBÉM”.

Flora Encara Essas incerzas com uma filosafia que carrega de casa. “SER UM Bom Profissional é Relativo ao que você Faz com Gosto. Mesmo se EU Estivesse Ferrada de Grana, Sendão Atriz, Pelo Menos Euro Teria Uma Vida que Vale A Pena Ser Vida”, Afirma. “ISSO É UM DOS Grandes Ensinamentos Que Meus Pais Me Deram.”

Leia Tamboma: ‘Estar à Mesa Mudou A RelAção’, Diz Angélica Sobre Regra que Criou para Unir a Família

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.