Fontes - Parsons de Cowboys tem problemas de volta, missa prática

Fontes – Parsons de Cowboys tem problemas de volta, missa prática

Esportes

OXNARD, Califórnia – Pela primeira vez no campo de treinamento, o corredor do Dallas Cowboys Micah Parsons não estava no campo de treino na quinta -feira, com várias fontes dizendo à ESPN que ele estava lidando com o aperto nas costas e recebeu tratamento durante o treino.

Após o primeiro treino do acampamento em 22 de julho, Parsons disse que estava lidando com a mesma questão que o impedia de fazer mais no minicamp obrigatório de junho. Falando no sábado, um dia depois que Parsons solicitou uma negociação em um post de mídia social, o proprietário e gerente geral do Cowboys, Jerry Jones, disse que as questões atrasadas faziam parte do processo de negociação quanto o pedido.

---- Continua após a publicidade ----

Parsons permanece em Oxnard, Califórnia. Se ele saísse do acampamento, ele enfrentaria multas diárias de US $ 50.000, embora a organização pudesse rescindir esses se um novo acordo fosse alcançado.

Jones disse que não trocaria Parsons, que está sob a opção do quinto ano de seu contrato de novato este ano e deve ganhar US $ 21.324 milhões. Fontes disseram à ESPN que os Cowboys não receberam uma ligação sobre uma troca de Parsons, nem iniciaram discussões contratadas entre os dois lados.

Na terça -feira, Jones disse que não estava confiante de que Parsons estaria disponível para a abertura da temporada de 4 de setembro contra o Philadelphia Eagles. Jones continuou dizendo que ele e Parsons chegaram a um acordo sobre uma extensão em março, com dinheiro, dinheiro garantido e dinheiro total.

A equipe não teve nenhuma discussão com o agente do Parsons, David Mulugheta.

Dak Prescott, que passou por duas negociações prolongadas com os Cowboys antes de desembarcar mega-extensões, continuou a expressar seu apoio a Parsons. Para abrir o acampamento, ele disse que Parsons estava fazendo a coisa certa ao não praticar para evitar lesões.

Na quinta -feira, Prescott disse que a parte mais difícil de um jogador não está levando as coisas para o lado pessoal e lembrando que é apenas negócios. Ele reconheceu que ele e os Jones sofreram alguma “tensão” durante suas primeiras negociações de contrato após a temporada de 2020. Depois que o acordo foi feito, no entanto, ele disse que aprendeu: “É o que acontece nos negócios, as pessoas ficam emocionadas e as pessoas o consideram pessoais às vezes, mas quando esse acordo acontece, podemos fazê -lo desaparecer. Você pode fazer a tensão (vá embora) porque a tensão não era pessoal para começar. Isso acabou com os negócios”.

Antes da extensão, ele assinou no ano passado – por quatro anos, US $ 240 milhões – Prescott disse que teve discussões com o vice -presidente executivo Stephen Jones sobre tudo o que senão o número de contratos.

“Honestamente, não sei se eu assine novamente se não tivermos essas conversas”, disse Prescott.

A falta de comunicação entre o campo de Parsons e a equipe pode ser vista negativamente, mas Prescott disse que não está pronto para pensar em não ser colegas de equipe com Parsons.

“Acho que se eu não estivesse no lugar dele e tivesse observado outros caras estar no lugar dele e ser recompensado, talvez (ele se sentisse de maneira diferente)”, disse Prescott. “Mas eu tenho fé nos Jones e na equipe, como faço Micah e sua equipe. Então, é isso que eu sou e é isso que vou continuar acreditando e ser otimista. E 11 é um cowboy”.

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.