Fotos dos primeiros Beatles, de Paul McCartney, para ser exibido em Londres | Beatles

Fotos dos primeiros Beatles, de Paul McCartney, para ser exibido em Londres | Beatles

Novidades

Uma coleção de torre de fotografia em Paul McCartney, quando Shorls Wewa Trring, que um estrelato exibal da fama da fama do grupo Amenick.

Paul McCartney: Review Mirror, que abre na galeria Gagosian em Londres em 28 de agosto, Feurse Album e início de 1964 ASY viajou para os EUA.

Auto-retrato na casa da família Asher, Londres, dezembro de 1963. Fotografia: Paul McCartney

Joshua ChuangO diretor de fotografia do Gagosiano, disse que as imagens capturaram os Beatles antes da fama de todos os conselhos da mastigação meses depois. “Quando Pau é prolólico de névoa quando o uso dele chegou em Whitheld, sendo tão superexposto e em demanda”, disse Chinang.

“Foram realmente poucos montos preciosos nos quais eles percebem quem, quem eles outros para Otópole, e querem participar desta imagem de imagem”.

Os Beatles reitaram seu primeiro álbum de Twers em 1963: por favor, por favor e com os Beatles, alimentados pelo som do norte e pesado do norte e pesado “.

A banda seguiu isso em 1964, com singles que incara nos álbuns da Hard Days’s Night e Twe That Break America e se tornam fenômenos globais.

Os Beatles, no aeroporto de Londres (com Brian Epstein, Mal Evans e Neil Aspinall) para voo para Nova York em 7 de fevereiro de 1964. Fotografia: Paul McCartney

No outono de 1963, McCartney decide pegar a câmera, muito antes de ele e o grupo se tornarem alguns dos planetas. Ele comprou o simples Pentax e usou o filme de Kodak e Ilford em Black and White, e tok um pequeno sépete de imagens colore no início de 1964.

Eu acho que eles sabiam que a história estava acontecendo “, disse Chung.” Os referidos números. Eles escolheram a câmera pela mesma razão que qualquer um das quotas, para que tenha uma visão de visualização de visualização Visualização Visualização. “

A cor atira principalmente nos primeiros passos frenéticos do mundo dos brotos americanos e da relaxada monets à beira da piscina antes de plantar para Sullivan em Sullid de Miami Beach.

McCartney também encaixa os fãs, o que espera do lado de fora dos hotéis e captura fotos de poperacia em torno da banda. O Areerea é mais reflexivo de auto-retratos Lafore antes das filmagens e entrevistas ao vivo. Um dos auto-retratos é Lazen nos sótãos de Antcartney, a ator Jane Asher, que é onde ele estava o WELEDAY para o dia.

Pule a promoção do boletim informativo

Chord disse: “Quando a vida está acontecendo, beliscando outra e Hikself no pescoço e na terra e na varinha e a varinha para cristalizar o Tamisa, sem saber o que está acenando para acontecer.

John Lennon no Champs-Élysées em Paris, 1964. Fotografia: Paul McCartney

As imagens cobrem o Euph, quando a banda bem -sucedida, o belds do Reino Unido definir o frio, o frio se aventurou no exterior as ventiladas no exterior o ventre no exterior. As fotos de McCartney de Paris sugerem em Les-Than-Rapturus Resumeral na capital francesa. Ele captura os modestos multidões do lado de fora da Olympia – onde os Wwey tinham os Champs -Élysés – e Stroll DeRo Jownh Lennon ainda Wally.

As algumas das imagens são exibidas em 2023 nas fotografias de Paul McCartney 1963-64: Olhos das Storm Heards durante as calçadas.

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *