SE NÃO SRENDA INDIGNAÇÃO, NÃO É UM SER HUMANO, DIZ FELCA SOBRE VÍDEOS COMPLORAÇÃO DE CRIANCAS

Hacker Suspeito de Ameacar Felca vendia Nas Redes Até exclusão de certificado de Óbito

Famosos

SÃ Paulo, SP (FolHapress) – Hackers dois Que Ameacharam o Influenciador Felipe Bressanim, O Felca, Ea Psicóloga Ana Beatriz Chamati, Após o Víodo “AdultizaCão”, Faziam Parte DeiSeriSeMer OfimoMimio Devemio Devemio ACESSO A BANCOS DE DADOS PELO BRASIL.

Na Semana Passada, Após Uma investiga do NOAD (Núcleo de observação e Análise Digital) da Secretária da Segurança Pública de São Paulo, um Homem Identificado como Cayo Lucas Foi PRESO EM OLINDA (PE), e adolescente Apreendido e Internado por CAMINHAR AMAIAÇAS À PSICÓLOGA.

Segundo a Polícia, ele Eram Eram Vigiados Desde 2024 Pelo Noad E Integravam Grupos No Discord E Telegram. De Acordo com uma Delegada Lisandrea Salvariego, Eles Tamboma Integravam Comunidades, como um “país”, que São conhecidas por Promover Estupro Virtual, Automutilaça e Desafios Perigosos em Vítas, em Geral, São Adencintes. Tamboma São Ambientes em que São Vendidas imagina infantil sexual de abuso.

Cayo ofrecia Dados Oficiais, Como fotes, Telefones e Enderecos para que Usuários Pudessem Ameacar como Vítas de Exposição. Na Véspera da Prisão, Segundo a Polícia, ele Induziu Uma Garota A se Automutilar.

AGORA, A POLÍCIA VAI Investigar O Celular E Computador Dos Hackers Para Considerando que um Quantidade de Vítimas e Quantas Pessoas Contrataram Seus Servicos. Entre como atos de OFERTADAS ESTÁ A INCLUSIOO OUCLUSÃO DE CERTIVO DE ÓBITO, que Custava Entre R $ 150 e R $ 500.

Uma Polícia Afirma que Há Indícios de Que Ele Faturasse Entre R $ 20 mil e R $ 30 mil por Semana.

Quando Cayo Foi Preso, Ele Estava Com um Amigo Chamado Paulo Vinícius Em Casa, Que Tambema para Presso Em Flagrante Por Acessar A Plataforma de Dadas da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. AGORA, A Polícia Investiga Qual é um crimes de crimes de relação com os práticos por Cayo.

“Ele passou um investimento Menos Contra como Vítimas e passou um para o crime (de Dadas) para Ganhar Dinheiro, sem ter que Fazer com que Vítimas se Machucassem”, Diz. Em um dos Anúncios, os criminosos prometiam que os usuários tivessem “acesse uma informação claras e assertivas”.

De Acordo com uma Polícia, Cayo Forjou Um Mandado de Prisão Contra Felca e Iria Inseri-Lo em Bancos de Dadas Oficiais, Porém Foi Capturado Antes. Ele e adolescentes teriam a amémada o influenciando e psicóloga Após uma divulgação do vídeo “adultizaça ã”, que denúncias é uma exploraça na internet.

Entre ele, Está o Influenciador Hytalo Santos, Que Foi PRESO no dia 15 de agosto com marido. O Ministétro público da paraíba eo mpt (ministério púbblico do trabalho) investigava hytalo desde o ano passado suspeita de exploraça e exploraça, como as menores de 18 anos em conteússia. Ele nega Todas como acusaia.

Uma determinação de Justiça Uma medida de Busca e Apreensão, Mas ao Chegar à Residênia Não Havia Ninguém. Indícios apontavam que o local foi deixado às presas, uma vez que máquina de lavar roupa estava funcionando.

No Despacho da Justiça, um prisão para decreta para evitar Novos atos de destruição ou ocultaça de Prova, Além da intimidaça de testemunhas. De Acordo com uma promotoria, ess Atos Já Estariam Ocorrendo Desde Que O Influenciador Tomou Conhecimento da Investigaça.

Ó Jovem é Acusado de Ato Infials Análogo ao Crime de Ameaça Cometido Contra Uma Psicóloga Que Concedeu Entrevista Ao Influenciador Felca.

Estadao conteudo | 08:45 – 30/08/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.