Jennifer Aniston assume namoro com coach que a ajudou a vencer medo de voar

Jennifer Aniston explica decisão de não adotar uma criança

Famosos

RIO DE JANEIRO, rj (folhapress) – Jennifer Aniston, 52, voltou a falar sobre maternidade e, em entrevista recente, revelou o motivo de não ter buscado a adoção de uma criança após diversas tentativas de engravidar ao longo de duas décadas.

“Queria o meu próprio DNA em uma pessoa. É a única opção; egoísta ou não -seja lá o que isso por consideração- era o que eu queria.”

---- Continua após a publicidade ----

A intérprete de Rachel, da badalada série “Friends”, Jennifer contou ter passado por diversos e dolorosos tratamentos de fertilização in vitro (FIV) e esclareceu que está em paz após os anos de tentativas frustradas: “É muito tranquilo. Chega um ponto em que foge completamente do seu controle. Não há mais nada que você possa fazer.”

A artista, que já foi casada com Brad Pitt e Justin Theroux, afirmou que, em alguns momentos, “simplesmente não fazia parte dos planos” para ter filhos.

Ela lembrou ainda o momento difícil em que os médicos informaram que não havia mais nada a ser feito e lamentaram a “falsa narrativa” de que teriam escolhido não ser mãe por priorizar o trabalho: “As pessoas não sabiam da minha história, nem do que eu vinha enfrentamento nos últimos 20 anos tentando formar uma família. Não saí por aí contando meus problemas médicos. Isso não é conta de ninguém.”

Ela continua lamentando as críticas: “Chega a um ponto em que você não consegue mais ignorar – essa narrativa de que eu não quis ter um bebê ou uma família porque sou egoísta, porque trabalho demais. Isso me afeta – sou apenas um ser humano. Todos somos. Por isso Pensei: ‘Quer saber? Dane-se'”, disse em entrevista ao podcast Armchair Expert, apresentado por Dax Shepard e Monica Padman.

Atualmente, Aniston é a estrela de The Morning Show, série da Apple TV+ que tem novos episódios da quarta temporada lançados às quartas-feiras.

Paris Jacksonacusa os gestores dos rendimentos do pai de falta de transparência e ganhos ilegais; Empresários de Michael Jackson chamaram acusações de Paris de “intencionalmente falsas”

Folhapress | 16h48 – 15/10/2025

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.