RIo de Janeiro, RJ (FolHapress) – o Retorno de Johnny Depp à Franquia “Piratas do Caribe” Está Cada Vez Mais Próximo. O Produtor Jerry Bruckheimer Continuação de Conversa DIRETAMENTEMENTE COM O MOSTROU OTIMISTA SOBRE UM NOVO ACORDO. “Ele deu um sentido que tudo Depende do que Estiver Nas Páginas do Roteiro”.
---- Continua após a publicidade ----
Depp Protagonizou OS Cinco Primeiros Filmes Da Série, Lançades Entre 2003 E 2017, Interpretando O icônico Capitão Jack Sparrow. Porém, Sua Carreira Sofreu Um Baque Durante Um Produção Pré-Produção Filme Filme, Quando Elee Foi Afastado da Produção. Em 2022, Chegou A Afirmar que Não Pretendia Mais Trabalhar com uma Disney, Estúdio Respovel Pela Franquia.
Após Uma longa e Polêmica Batalha Contra Amber Heard, Depp Começa A Dar Sinais de Retorno. Bruckheimer, Que Tamboma Produziu Sucessos Como “Top Gun: Maverick” (2022), Destacou que Há Interesse de Ambas como Partes para que Jack Sparrow Continue Lidando a Saga.
Antes da pandemia e dos greves em hollywood, Craig Mazin (“Chernobyl” e “The Last of Us”) e Ted Elliot (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”) Foram Respoveis por TRABALHAR NO ROTEIRO DO PROIXOMO FILME. “Ainda Estamos Deenvolvendo O Roteiro. Queremos Fazer ISSO, PRECISAMOS DO ROTEIRO CERTO. Não Chegamos Lá Ainda, Mas Estamos Perto”, Disse Bruckheimer Em Entrevista à Revista Wesekly.
Johnny Depp Enfrentou AcusaÇas de Violência Doméstica Feitas Pela ex-Esposta. Em 2018, ele Processou o Jornal Inglês O Sun por Difamação, Após o Veíco Chamá-Lo de “Espancador de Esposa”, Mas Perdeu A Aça. Um Corte Britânica considera uma descrição de Verdadeira. Depp e ouviu Tamboma Travaram Outra Batalha Judicial nos eu, em um processos de difamação mútuo por contor de um artigo escrito por não ouviu o Washington Post. Sem FIM, Ambos Foram Considetes Culpados.