Johnny Depp Está Cada Vez Mais Próximo de Retornar como Jack Sparrow em 'Piratas do Caribe'

Johnny Depp Está Cada Vez Mais Próximo de Retornar como Jack Sparrow em ‘Piratas do Caribe’

Famosos

RIo de Janeiro, RJ (FolHapress) – o Retorno de Johnny Depp à Franquia “Piratas do Caribe” Está Cada Vez Mais Próximo. O Produtor Jerry Bruckheimer Continuação de Conversa DIRETAMENTEMENTE COM O MOSTROU OTIMISTA SOBRE UM NOVO ACORDO. “Ele deu um sentido que tudo Depende do que Estiver Nas Páginas do Roteiro”.

---- Continua após a publicidade ----

Depp Protagonizou OS Cinco Primeiros Filmes Da Série, Lançades Entre 2003 E 2017, Interpretando O icônico Capitão Jack Sparrow. Porém, Sua Carreira Sofreu Um Baque Durante Um Produção Pré-Produção Filme Filme, Quando Elee Foi Afastado da Produção. Em 2022, Chegou A Afirmar que Não Pretendia Mais Trabalhar com uma Disney, Estúdio Respovel Pela Franquia.

Após Uma longa e Polêmica Batalha Contra Amber Heard, Depp Começa A Dar Sinais de Retorno. Bruckheimer, Que Tamboma Produziu Sucessos Como “Top Gun: Maverick” (2022), Destacou que Há Interesse de Ambas como Partes para que Jack Sparrow Continue Lidando a Saga.

Antes da pandemia e dos greves em hollywood, Craig Mazin (“Chernobyl” e “The Last of Us”) e Ted Elliot (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”) Foram Respoveis por TRABALHAR NO ROTEIRO DO PROIXOMO FILME. “Ainda Estamos Deenvolvendo O Roteiro. Queremos Fazer ISSO, PRECISAMOS DO ROTEIRO CERTO. Não Chegamos Lá Ainda, Mas Estamos Perto”, Disse Bruckheimer Em Entrevista à Revista Wesekly.

Johnny Depp Enfrentou AcusaÇas de Violência Doméstica Feitas Pela ex-Esposta. Em 2018, ele Processou o Jornal Inglês O Sun por Difamação, Após o Veíco Chamá-Lo de “Espancador de Esposa”, Mas Perdeu A Aça. Um Corte Britânica considera uma descrição de Verdadeira. Depp e ouviu Tamboma Travaram Outra Batalha Judicial nos eu, em um processos de difamação mútuo por contor de um artigo escrito por não ouviu o Washington Post. Sem FIM, Ambos Foram Considetes Culpados.

Fonte Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.