SÃ Paulo, SP (FolHapress) – o Influenciador Hytalo Santos Eo Marido, Israel Nata Vicente, Devem Ser Caminhados para o Sistema Prisional da Paraíba. Um Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, Nesta Terça-Fira (19), Acata Parte do Pedido da DeFesa do Casal.
---- Continua após a publicidade ----
OS Advogados Tainham Solicitado Tamboma que o Casal Deveria Aguardar a transferência na Penitenciária de Tremembé, Que Foi Neguado. Desde Segunda-Feira, Eles Estão no CDP 1 de Pinheiros. Ó Prazo da Justiça É que uma Mudança Aconteça em Até Cinco Dias.
Mais Cedo, O STJ (Supremo Tribunal de Justiça) negou o habeas corpus da defesa.
Hytalo eo marido foram preos na Última Sexta-fira, em Carapicuíba (grande São Paulo), Sobita Suspeita de Oculthação de Prova e Intimidaçaça de Testemunhas.
Hytalo é investigado Pelo Ministério Público da Paraíba e Pelo Ministério Púbblico do Trabalh Ele nega como acusaza e sua defesa Alega que como acusaza são infundadas.
O Youtuber Felca Publicou UM VÍDEO, NO Último dia 6, Fazendo denúncias Sobre a exploraça e adultizaça ãa de Jovens em Conteúdos na Internet e Citou Hytalo.
Um repercussão do caso acelerou a aça dos autoridados e catalisou aplicação de medidas cautelares em processo que estava em andamento, segundo a defesa de hytalo e advogos criminais Ouvidos Pela folga de S.Paulro.
A prisioneira de hytalo, na sexta, segundo a justiça, forma uma medida impreso, já que, junto ao marido, ele estária destruindo prova e tentando obtrruir como investigações -com iotimidaça de testemnhas. Uma defesa do influenciador nega uma possibilidade de fuga e diz que o casal passava férias em são paulo.
Autoridades depois de Sido Sido Encontrado Um Veíco da Para Fanda da Seria Usos para um Fuga do Casal, Que Ocorreria por Meio de Foz do Iguaçu (PR) Ou por outro município FronteiriCo No Sul.
O delegado Afirma ainda Que A ATUAÇÃO DA POLÍCIA DE São Paulo Foi Apenas Para Prestar Apoio e Que como investigações Seguem na paraíba.
AO TODO, o Foram Localizados Oito Celulares de Hytalo e Seu Marido, Que Já Foram Lacrados e Devam se os entradas para o Autoridades à Frente Das Investigações.