Kevin Costner
Parte do processo de dublê de ‘Horizon 2’ é arquivado …
Advogado rasga acusador
Publicado
---- Continua após a publicidade ----
Kevin Costner tentou abrir um processo contra ele por causa de uma suposta cena de estupro improvisada rejeitada pelo tribunal… não foi descartada completamente, mas cerca de um pedaço já se foi.
De acordo com novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, o juiz do caso negou sua moção para expulsar todos os 10 Devyn LaBellareivindicações … e em vez disso jogou dois.
Um deles envolvia assédio sexual e o outro envolvia uma suposta violação da Lei Bane, que visa combater crimes de ódio.
Ele continua… “Embora tenhamos ficado desapontados com a decisão do Tribunal de permitir que suas causas de ação restantes prossigam, a evidência é clara de que elas não têm mérito legal ou factual, e planejamos apelar da decisão do Tribunal imediatamente. Apesar das alegações bizarras da demandante, nunca houve qualquer ‘estupro simulado’, ‘sexo simulado’ ou assédio sexual – e absolutamente nenhuma retaliação. Em vez disso, ela está buscando milhões de dólares por concordar em participar do processo ensaio de uma cena única e benigna que até ela admite ter sido explicada a ela com antecedência. Continuaremos a lutar pela verdade e estamos extremamente confiantes de que venceremos.”
Como já dissemos… LaBella processou em maio, alegando que foi forçada a participar de uma cena de estupro improvisada e não programada no set da série de filmes de faroeste, “Horizon”.
Kevin insistiu que NÃO houve cena de estupro violento em seu set… e ele chamou o processo de extorsão.
O TMZ divulgou a história… Kevin entrou com uma moção para encerrar o processo em agosto… mas a decisão do juiz só foi tomada hoje.



